The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition não suporta Steam Workshop

Elder Scrolls V Skyrim Special Edition Doesn T Support Steam Workshop

o Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition é simplesmente um jogo incrível. Depois de apertar o botão play, você pode mergulhar em um mundo de fantasia impressionante apoiado por arte e efeitos remasterizados, raios divinos volumétricos, profundidade de campo dinâmica, reflexos no espaço da tela e muito mais.

Novas missões, ambientes, personagens e armas estão esperando pelos jogadores em The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition , definitivamente uma das experiências de jogo mais divertidas disponíveis. No entanto, há um recurso importante que o jogo não suporta: Steam Workshop.

O Steam Workshop é um centro de conteúdo criado por jogadores e ferramentas que podem ser baixadas para jogos. Elder Scrolls V: Skyrim suporta Steam Workshop, permitindo que autores de mod publiquem trabalho diretamente no Workshop e deixe os jogadores assinarem os mods que desejam usar.

no se pudo mover el directorio de extensión al perfil

Elder Scrolls V: Skyrim suporta um grande número de mods adequados para diferentes necessidades de jogos. ENB é perfeito para iniciantes, enquanto Huntersborn e Frostfall trazem gráficos aprimorados. O Steam Workshop é na verdade muito popular entre os fãs de Elder Scrolls V: Skyrim e a falta de suporte do Steam Workshop na edição especial do Skyrim está desapontando muitos jogadores.

ghost recon wildlands chocando contra el escritorio

Bethesda agora tem seu próprio repositório de mod, Bethesda.net , que você pode usar para mods Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition. A interface de instalação do mod específico dentro do jogo foi implementada especialmente por esse motivo.

Bethesda Softworks tem seu próprio repositório de mod agora. Bethesda.net. […]
Não, eles não farão uma página de Workshop também. Eles estão se dedicando ao suporte de mods para consoles e não farão nada que possa dividir sua comunidade. Eles querem que os modders de PC carreguem para B.N. e, enquanto eles estão lá, carregue uma versão de console de seus mods.

Os jogadores não gostam muito do novo repositório de mod da Bethesda, reclamando que o gerenciador de ordem de carregamento é complicado, a função de pesquisa não é totalmente otimizada e a interface é desajeitada.

A alternativa Bethesda é ruim, lamento dizer. É desajeitado, mal planejado e geralmente é uma oficina para homens pobres. Não sei por que eles estão tentando empurrar as pessoas, mas duvido que vá durar muito tempo, a menos que obtenha algumas melhorias significativas.

Se você não gosta do repositório de mod da Bethesda, pode experimentar Nexo . Muitos jogadores criticam esta plataforma, mas no final, Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition os fãs realmente não têm muita escolha quando se trata de plataformas mod.

desajuste de índice de apc de windows 10

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Elder Scrolls V