Epiphany Browser: Aqui está tudo o que você precisa saber

Epiphany Browser Here S Everything That You Need Know

• A plataforma Linux tem alguns aplicativos excelentes, mas um dos mais populares é o Epiphany Browser.
  • No artigo de hoje, daremos uma olhada no Epiphany Browser e veremos o que ele tem a oferecer.
  • O Epiphany Browser está disponível no Linux, e se você quiser saber mais sobre o Linux, vá para o nosso Linux Hub .
  • Existem todos os tipos de navegadores disponíveis e, para ficar por dentro das últimas notícias e guias, visite nosso Seção de navegadores .
Navegador Epiphany Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

O Epiphany Browser, também conhecido como GNOME Web, é um navegador Linux. O navegador alcançou enorme popularidade na plataforma Linux ao longo dos anos.

Mas o que é o Epiphany Browser e o que ele pode fazer? Responderemos a essas perguntas no artigo de hoje.

O que é o navegador Epiphany e devo usá-lo?

1. O que é o Epiphany Browser?

janela do navegador epifania

Epiphany Browser é um navegador de código aberto baseado no WebKitGTK e desenvolvido pelo Projeto GNOME. O navegador é o navegador padrão no GNOME, Debian, elementary OS e Bodhi Linux.

O Navegador Epiphany também faz parte do GNOME Core Applications, então é totalmente integrado às configurações do GNOME e ao gerenciador de senhas do GNOME.

Quanto aos recursos, o navegador possui um modo leitor integrado e suporte para gestos do mouse e marcadores inteligentes.

Além disso, o Epiphany Browser possui um bloqueador de anúncios integrado e suporte para o Navegação segura do Google.

google cree que estoy en otro país

Em 2012, o navegador mudou seu nome de Epiphany para GNOME, mas o nome Epiphany ainda é usado por desenvolvedores.

=> Baixe o navegador Epiphany

2. Devo usar o Epiphany Browser?

barra de endereço navegador epifania

O Epiphany é um navegador leve e confiável, mas não possui alguns recursos. O Opera também é leve e pode lidar com páginas da web e várias guias com facilidade.

VPN também está disponível e oferece largura de banda ilimitada gratuitamente como uma camada extra de segurança. O navegador é construído no motor Chromium, para que possa funcionar com extensões do Chrome com facilidade.

O Opera está disponível em todas as plataformas desktop e móveis, Linux incluído, então se você ainda não experimentou, este é o momento perfeito para fazê-lo.

Escolha dos editores Navegador Opera
  • Tecnologia de navegação rápida
  • VPN grátis
  • Inclui Apps Messenger
  • Tem modo escuro
  • Bloqueador de anúncios integrado
Baixe o Opera agora

O Epiphany Browser oferece ótimos recursos e, em geral, é um ótimo navegador. No entanto, se você está procurando um navegador multiplataforma, o Opera pode ser a melhor escolha para você.

FAQ: Saiba mais sobre navegadores da web

• Quais são 5 exemplos de navegadores?

Ópera , Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Google Chrome e Safari são apenas alguns exemplos de navegadores populares.

• O Google nos espiona?

O Google Chrome envia alguns de seus dados ao Google, e muitos usuários se sentem como uma praia de sua privacidade.

• Qual é a diferença entre o Chrome e o Google?

O Google é uma empresa de mecanismo de busca. Chrome é um navegador criado pelo Google.

• O Firefox rastreia você gosta do Chrome?

O Firefox não rastreia você e, na verdade, possui uma Proteção Avançada de Rastreamento que garante que outros sites não rastreiem você.