Código de erro 805a8011 em dispositivos móveis com Windows 10 [FIX]

Error Code 805a8011 Windows 10 Mobile Devices

código de erro 805a8011 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você estiver usando o sistema operacional Windows em seus dispositivos móveis, você deve definitivamente ter tropeçado no código de erro 805a8011 . Isso geralmente ocorre quando você está tentando instalar ou atualizar seu aplicativo móvel a partir do Loja Windows .

O código de erro 805a8011 pode ser devido a problemas relacionados a problemas de conexão do aplicativo, pouco espaço de armazenamento, problemas de sincronização com a conta da Microsoft e muitos mais. Compilamos uma lista de soluções para corrigir o problema do código de erro 805a8011 em seus dispositivos móveis.

Como corrigir o erro 805a8011

Solução 1 - Mude sua rede

Mudar a conexão com a Internet deve corrigir o problema do código de erro 805a8011. Se você usou um rede Wi-Fi pública , você pode desconectá-lo e usar outra conexão com a Internet. Você também pode usar outra Internet móvel conforme o caso e tentar acessar a Windows Store.

código de erro 805a8011

Solução 2 - Libere seu espaço de armazenamento

O problema com o código de erro 805a8011 pode ser causado por espaço de armazenamento insuficiente ou insuficiente em seu telefone celular. Você precisa liberar algum espaço para permitir que seus dispositivos Windows Mobile acomodem novos aplicativos ou atualizem aplicativos já existentes. Isso pode ser feito excluindo aplicativos indesejados, vídeos, músicas, fotos e outros arquivos de até um mínimo de 100 MB. O código de erro 805a8011 provavelmente deve ser corrigido por este método.

Solução 3 - Verifique suas configurações de data e hora

O código de erro 805a8011 pode ser exibido devido às configurações incorretas de data e hora no sistema operacional do telefone. Verifique as configurações de data / hora e fuso horário para garantir que estão corretos. Desative a atualização automática de data e hora usando a Internet e defina os parâmetros de data / hora manualmente. Reinicie o Windows phone, reconecte-se à Internet e acesse a Windows Store.