O Excel Online não calcula / não abre [Melhores Soluções]

Excel Online Won T Calculate Won T Open

consertar excel ganhou Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A enorme grade de linhas e colunas que compõem o Programa Excel , além de outros elementos aumenta o tamanho das planilhas para trabalhar em comparação com versões anteriores que tinham planilhas de cálculo lento.

Planilhas grandes no programa também calculam mais devagar do que planilhas menores, mas a grande grade introduzida com o Excel 2007 coloca o desempenho como uma prioridade, porque cálculos lentos e tarefas de análise de dados torna difícil para o usuário se concentrar no que está fazendo e isso pode levar a mais erros.

Quando você achar Excel Online não está calculando ou não está abrindo , algumas das causas incluem essas tarefas e o tamanho dos arquivos que estão sendo usados. O cálculo multithread é outra causa para o lapso de tempo do cálculo, mas o fator mais importante é como sua planilha é projetada e construída.

Depois de identificar, medir e melhorar os problemas de cálculo nas planilhas, você pode corrigir os problemas de cálculo que está enfrentando com o Excel Online.

Abaixo estão algumas considerações de cálculo para o Excel Online que podem ajudar a resolver o problema de cálculo e abertura de arquivo.

uplay.exe el punto de entrada del procedimiento

CORREÇÃO: Excel Online não calcula / não abre arquivos

1. Abra a pasta de trabalho na versão mais recente do Excel
  2. Examine suas fórmulas
  3. Calcular nas pastas de trabalho
  4. Limite o uso de funções voláteis
  5. Verifique o uso de fórmulas de matriz
  6. Verifique se há nomes definidos em suas pastas de trabalho
  7. Verifique os links e hiperlinks

1. Abra a pasta de trabalho na versão mais recente do Excel

Quando você abre uma pasta de trabalho pela primeira vez, em uma nova versão, ela pode demorar para abrir se tiver muitos cálculos, pois o programa recalcula e verifica todos os seus valores. Se você perceber que o arquivo está abrindo lentamente ou não está abrindo, tente a próxima solução.

2. Examine suas fórmulas

Verifique sua pasta de trabalho e examine as fórmulas usadas, porque algumas ocupam muita memória, como as fórmulas de matriz, incluindo Lookup, Offsets, Index, Match e Indirect, que podem ser usadas, mas os intervalos referenciados podem fazer com que o Excel não funcione bem , portanto não abrir arquivos ou não calcular .

Com a nova grade, fazer referência a uma coluna inteira significa fazer referência a mais de um milhão de colunas, o que causará problemas de desempenho do Excel Online, ao contrário da versão ou grade antiga, onde você poderia fazer referência a apenas uma coluna.

Para versões anteriores, reconstruir suas fórmulas para fazer referência apenas às células de que você precisa para suas fórmulas funcionará. Verifique também os nomes definidos para que não haja outras fórmulas referenciando linhas e colunas inteiras.

Alguns funções também foram descontinuados do Excel Online e do aplicativo de desktop Excel, portanto, verifique se você está usando essas funções porque elas afetam o cálculo ou a abertura de arquivos.

3. Calcular nas pastas de trabalho

microsoft excel ganhou

É recomendado que você limite as fórmulas fazendo cálculos em todas as suas pastas de trabalho se estiver tentando abrir o arquivo pela rede e / ou o Excel Online estiver tentando calcular dados enormes.

Nesse caso, tenha a fórmula em uma pasta de trabalho e crie um link de uma pasta de trabalho para a próxima, em vez de calcular através das redes.

4. Limite o uso de funções voláteis

Não é necessário ter muitas células com a função HOJE e AGORA, contanto que suas configurações de data e hora em sua planilha sejam atuais, você pode usar uma dessas funções por vez e referenciá-la por meio de um nome de link definido.

5. Verifique o uso de fórmulas de matriz

Eles devem ser usados ​​da maneira correta, mas você não precisa adicionar mais células do que o necessário ao seu array. Quando uma célula tem uma fórmula que precisa de cálculo, todas as células dessa fórmula serão calculadas.

sims 2 sigue fallando windows 10

6. Verifique se há nomes definidos em suas pastas de trabalho

Nomes definidos fazem referência a células e fórmulas em toda a sua pasta de trabalho para adicionar um nome às suas fórmulas, um nome que seja fácil de usar. Verifique se há nomes definidos vinculados a outras pastas de trabalho ou arquivos temporários da Internet, pois esses links tornam-se lentos ou fazem o Excel Online não calcular e / ou não abrir seus arquivos.

A ferramenta Name Manager é útil para ajudá-lo a encontrar ou visualizar nomes definidos que são invisíveis na interface do Excel Online e aqueles de que você realmente não precisa.

7. Verifique os links e hiperlinks

O Excel Online pode trazer dados ao vivo de outras planilhas, então você precisa saber o arquivo e quaisquer arquivos externos aos quais ele se vincula. Não há limite de quantas pastas de trabalho podem ser vinculadas, mas você pode encontrar problemas em torno disso, então teste seu arquivo sem os links para ver se o problema de não calcular ou não abrir arquivos do Excel Online está neste arquivo específico ou em um dos arquivos que estão vinculados.

Alguma dessas soluções ajudou? Compartilhe sua experiência na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: