Loop de travamento do Explorer.exe corrigido na última compilação do Windows 10

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Explorer Exe Crash Loop Fixed Latest Windows 10 Build

Muitos Insiders que instalaram o mais recente Versões do Windows 10 experiente Explorer.exe falha em várias ocasiões. A boa notícia é que o build 15014 finalmente corrige os irritantes loops de travamento do Explorer.exe.

Mais especificamente, essa compilação corrige dois problemas que faziam o Explorer.exe travar e melhora a lógica da bandeja do sistema para reduzir seu impacto no Explorer.exe. Microsoft explica que atalhos de desktop que incluam o caractere “%” causariam loops de falha do Explorer.exe quando os usuários clicassem neles. Além disso, o Explorer.exe travava quando os usuários projetavam em um monitor secundário.

Aqui está o que foi corrigido na versão 15014:

Windows 10 pantalla negra después del salvapantallas

Corrigimos um problema em que os atalhos da área de trabalho contendo o caractere “%” (geralmente atalhos de URI com caracteres de escape) resultavam em um loop de travamento do Explorer.exe.
Corrigimos um problema em que projetar para um monitor secundário poderia resultar em um loop de travamento do Explorer.exe. […]
Atualizamos a lógica da bandeja do sistema para ser mais robusta quando confrontados com dados inválidos que podem resultar em problemas de confiabilidade do Explorer.exe.

comum problemas para usuários que atualize para o Windows 10 também. Aparentemente, existem vários aplicativos que de alguma forma interferem no Explorer.exe e fazem com que ele se comporte de maneira incomum.

ping: transmisión fallida. falla general.

Fiz o upgrade do Win 7 para o 10 na última sexta-feira (o último dia de upgrade gratuito) e, depois de algumas dificuldades, estou no admirável mundo novo. No entanto, a cada minuto ou assim, tudo é bloqueado na área de trabalho e, em seguida, o explorer.exe é reiniciado. Eu tentei uma variedade de coisas encontradas neste fórum e em outros lugares, sem sucesso. Todos os drivers estão atualizados. O problema acontece mesmo quando inicializado no modo de segurança.

Provavelmente, os loops de travamento do Explorer.exe são causados ​​por arquivos danificados ou corrompidos, pois os usuários relatam que instalar e executar um limpador de registro geralmente corrige esse problema.

Tentei de tudo e finalmente tentei limpar com o programa simples ccleaner, limpei absolutamente todas as coisas. Tudo funciona bem agora.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

onenote no abrir ventanas 10
  • Corrigir o File Explorer