Estenda a tela do MacBook para o iPad em apenas algumas etapas

Extend Macbook Screen Ipad Just Few Steps

• Siga as etapas descritas neste guia para poder usar seu iPad como uma segunda tela para o seu MacBook.
  • Para conseguir isso, você precisará usar o recurso Sidecar ou usar aplicativos de terceiros.
  • Se você quiser ver guias de correção mais detalhados para Mac, visite nosso dedicado Mac Fix Hub .
  • Para sempre ter acesso a informações úteis, considere marcar nosso abrangente Página da web do Mac .
Como posso estender a tela do macbook para o ipad Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security colocará em quarentena, reparará ou excluirá esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

Às vezes, não há espaço suficiente em sua área de trabalho para certas tarefas, e é por isso que muitos usuários usam monitores externos. No entanto, você também pode usar seu iPad como monitor externo e, neste artigo, mostraremos como estender a tela do MacBook para o iPad.

Como posso estender a tela do MacBook para o iPad?

1. Use o recurso Sidecar

Uma maneira de estender a tela do MacBook para o iPad é usar o recurso Sidecar. Isso é incrivelmente simples de usar e você só precisa seguir estas etapas:

1. Certifique-se de que o MacBook e o iPad estejam conectados com a mesma conta Apple ID.
  2. Vamos para Menu Apple> Preferências do Sistema> Sidecar .
  3. Defina as opções para Touch Bar e Apple Pencil.
    como estender a tela do macbook para opções secundárias do ipad

Para usar o recurso Sidecar para estender a tela do seu MacBook para o iPad, faça o seguinte:

battlefront 2 estrellándose windows 10
  1. Clique no Airplay menu na barra de menus e selecione o seu iPad na lista.
  2. Agora você pode escolher como o iPad funcionará. Você pode usá-lo para espelhar a tela do MacBook ou como uma extensão da tela do MacBook.
  3. Depois de terminar de usar o iPad, você pode desconectar clicando no desconectar ícone na parte inferior da barra lateral do iPad.

É importante mencionar que você pode usar o Sidecar nos modos com fio e sem fio. Para usá-lo no modo com fio, você só precisa conectar o MacBook e o iPad com o cabo adequado. Além disso, defina seu MacBook como um dispositivo confiável em seu iPad.

Se você deseja usar a conexão sem fio, é necessário habilitar os recursos Bluetooth, Wi-Fi e Handoff. Também temos que mencionar que a conexão sem fio é limitada a um alcance de 30 pés.

wifi de acceso limitado windows 7

Quanto aos requisitos, você deve saber que os recursos da barra lateral requerem macOS Catalina e um dispositivo Mac lançado após 2015. Quanto à compatibilidade do iPad, você precisará do iPadOS 13 e de um dos seguintes modelos:

• iPad Pro
  • iPad 6º gerador ou mais recente
  • iPad mini 5ª geração
  • iPad Air 3ª geração

2. Use ferramentas de terceiros

Se você não estiver usando o macOS Catalina, também pode usar um dos váriosterceiroformulários. Os aplicativos que podem ajudá-lo são Duet Display, iDisplay e AirDisplay, portanto, experimente-os.

Pronto, essas são algumas das maneiras mais simples de estender a tela do MacBook para o iPad.

no se encontraron fuentes reproducibles Chrome

FAQ: Saiba mais sobre o espelhamento de tela do MacBook

• Como faço para conectar meu MacBook à minha TV sem HDMI?

Para conectar o MacBook à TV sem HDMI, você precisará usar um adaptador Thunderbolt para HDMI.

• Você pode fazer espelhamento de tela sem o Apple TV?

Sim, você pode executar o espelhamento de tela sem usar um Apple TV. Você precisará usar o AirPlay para fazer isso.

• Como faço para espelhar meu Mac na minha TV?

Para poder espelhar a tela do Mac na sua TV, você precisará usar a Apple TV.