[Resolvido] O aplicativo do Facebook continua travando no Android e no iPhone

Facebook App Keeps Crashing Android Iphone

• Às vezes acontece que o aplicativo do Facebook trava inesperadamente. Isso ocorre tanto em iPhones quanto em Androids.
  • Nesse caso, é possível que o aplicativo ou o software do dispositivo esteja desatualizado.
  • Documentamos problemas mais semelhantes e você pode encontrá-los em nosso Página de erros do Facebook .
  • Os aplicativos da web travam constantemente, mas temos uma solução para quase todos eles. Encontre a resposta em nosso Centro de solução de problemas de aplicativos da web .
O aplicativo do Facebook continua travando no Android e no iPhone Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Apesar do surgimento de vários aplicativos de mídia social recentemente, Facebook continua a ser um dos mais populares, com mais de 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo.

É um dos motivos pelos quais o aplicativo é atualizado constantemente. No entanto, junto com as atualizações, os usuários também experimentam acidentes frequentes .

E embora os usuários sejam aconselhados a ficar de olho nas atualizações mencionadas, às vezes não é apenas um aplicativo com defeito que está causando o problema.

video html5 no codificado correctamente

Portanto, se o seu Facebook travou, travou ou encontrou um erro recentemente, este artigo deve lançar alguma luz sobre o assunto.

Como posso impedir que o Facebook falhe constantemente?

1. Verifique o básico

Antes de pular para outras soluções, vamos verificar o básico.

Ou seja, o Facebook precisa de uma conexão estável com a Internet para funcionar corretamente. Portanto, certifique-se de que o seu Wi-Fi ainda esteja ligado e funcionando - alterne o ícone do Wi-Fi entre ligado / desligado para desativar e reativar a conexão.

Se o aplicativo ainda estiver travando, feche o Facebook completamente, bem como outros aplicativos. Em seguida, force a parada do telefone desligando-o e ligando-o novamente. Isso deve resolver quaisquer problemas que possam ter surgido durante a inicialização.

problemas de intel dual band wireless-ac 7265 windows 10

E outra coisa: embora improvável, outro aplicativo pode interferir com o aplicativo do Facebook. Pense nos aplicativos instalados recentemente e em tudo que mudou desde então.

2. Atualize o aplicativo

1. Toque em App Store / Play Store ícone na tela inicial.
  2. Pesquise no Facebook. Se uma atualização estiver disponível para o Facebook, você verá Atualizar ao lado do aplicativo. A mesma coisa com seus outros aplicativos que têm novas atualizações para instalar.
  3. Toque em Atualizar botão próximo ao Facebook ou outros aplicativos para atualizar individualmente.

Embora as atualizações devam ser instaladas automaticamente, às vezes você precisa fazer uma atualização manual. Além disso, verifique as configurações do seu telefone para obter detalhes sobre como o Facebook está configurado para atualização.

3. Atualize o telefone para a versão mais recente do sistema operacional

Para o seu Iphone , vamos para Configurações> Geral> Atualização de software .

Para Android , vamos para Configurações> Atualização de software .

As atualizações de software podem ajudar a resolver problemas de dispositivo que são atribuídos a bugs do sistema e falhas de software. Semelhante a todos os aplicativos, as atualizações sucessivas do sistema ajudam a corrigir esses bugs, se aplicável.

4. Liberte algum espaço

Não há espaço suficiente no telefone pode causar o mau funcionamento de vários aplicativos, incluindo o Facebook.

Limpar o armazenamento não só melhora o desempenho do telefone, mas também o ajuda a funcionar bem sem atrasos.

Portanto, certifique-se de limpar o cache de todos os aplicativos ou de cada aplicativo individualmente e se livrar de arquivos desnecessários, fotos ou outros itens armazenados em seu dispositivo.

5. Desinstale e reinstale o aplicativo

cómo solucionar problemas de tipo nat ps4 party chat

Por último, mas não menos importante, desinstalar o aplicativo deve permitir que você se livre de quaisquer bugs, conforme mencionado na segunda solução, apenas de uma maneira mais radical.

Isso forçará você a instalar a versão mais recente do aplicativo de qualquer maneira. Tanto melhor, porque com certeza você terá as atualizações prontas, sem cache, sem arquivos temporários também.

Portanto, pelo menos uma dessas soluções deve ajudá-lo a retomar sua atividade no Facebook. Caso contrário, você pode entrar em contato com a Central de Ajuda do Facebook

Gostaríamos de ouvir seus comentários, então use a seção de comentários abaixo.