O FaceTime não mostra outra pessoa? Conserte facilmente

Facetime Not Showing Other Person

• Não ser capaz de ver a outra pessoa em sua ligação FaceTime no MacBook pode ser frustrante.
  • Para corrigir esse problema, tente não usar o endereço do iCloud para fazer chamadas e certifique-se de ter as atualizações mais recentes instaladas.
  • Você pode encontrar mais informações sobre os problemas do Mac em nosso site dedicado Seção de problemas do Mac .
  • Não hesite em marcar nosso extenso Página Mac para informações mais atualizadas sobre o assunto.
Conexão com a Internet no laptop Mac Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security irá colocar em quarentena, reparar ou excluir esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

Facetimeé um ótimo aplicativo para chamadas de vídeo e tem se mostrado extremamente útil em tempos de distanciamento social.

Infelizmente, muitos usuários relataram queFacetimenão está mostrando a outra pessoaMacBook. Isso pode ser um problema, mas hoje mostraremos como resolvê-lo.

O que posso fazer se o FaceTime não estiver mostrando para a outra pessoa?

1. Verifique se você está usando uma conexão estável com a Internet

Conexão com a Internet no laptop Mac

Em ordem paraFacetimepara funcionar corretamente, é necessário que você e seu interlocutor tenham um estábuloInternetconexão.

Se houver streaming ou download pesado em segundo plano, isso pode causar problemas durante as videochamadas, então tenha isso em mente.

Para aumentar sua conexão com a Internet e corrigir quaisquer atrasos de conexão, recomendamos o uso de um assistente de rede, como Advanced Network Care .

Esta ferramenta oferece excelentes resultados quando se trata de diagnosticar problemas de velocidade de Wi-Fi ou problemas de rede.

Ele também pode ajudar a otimizar certos aplicativos, incluindo o FaceTime, para que se conectem mais rápido e melhor.

Como resultado, pelo menos você pode descartar que a outra pessoa não esteja visível em uma chamada devido a uma conexão ruim.

Advanced Network Care

Garanta uma conexão de Internet sem problemas para seus aplicativos favoritos com esta ferramenta profissional. Pegue de graça Visite o site

2. Certifique-se de ter as atualizações mais recentes instaladas

1. Vá até o menu Apple e depois para Preferências do Sistema .
  2. Navegue até o Atualização de software seção.
  3. Se houver alguma atualização disponível, clique no Atualize agora botão para fazer o download e instalá-los.
    atualizar agora macbook facetime não mostrando outra pessoa

Além disso, é aconselhável atualizar oFacetime aplicativotambém fazendo o seguinte:

1. Abrir Loja de aplicativos e vá para o Atualizações seção.
  2. Localizar Facetime e clique no Atualizar botão para baixar as atualizações mais recentes.
    atualiza o macbook facetime não mostrando outra pessoa

Lembre-se de que o chamador também deve ter seu sistema operacional eFacetimeatualizado para evitar quaisquer problemas potenciais.

3. Não use o endereço do iCloud para vídeo chamadas

videochamada no laptop

Um usuário relatou que teve esse problema se o chamador estava usando o endereço do iCloud para chamadas de vídeo. Se você estiver tendo esse problema, tente usar seu número de telefone ou endereço de e-mail em vez do endereço do iCloud e verifique se isso resolve o problema.

Esta é apenas uma solução alternativa, mas pode ser útil até que você encontre uma solução permanente.

Estas são algumas soluções que devem ajudá-lo seFacetimenão está mostrando a outra pessoa durante as vídeo chamadas.

Se você achou nossas soluções úteis, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre como usar o FaceTime no MacBook

• Por que não consigo fazer FaceTime para alguém no meu Mac?

O motivo mais comum pelo qual você não consegue usar o FaceTime de alguém em seu Mac é porque a outra pessoa não conectado à conta do FaceTime .

cómo mover uplay a otra unidad
  • Como você adiciona alguém no FaceTime em um Mac?

Dentro da janela do FaceTime, clique para mostrar a barra lateral. e então escolha a opção Adicionar Pessoa no lado esquerdo da tela.

• Por que o botão FaceTime não está aparecendo?

O motivo mais comum para o botão FaceTime não aparecer são as configurações do seu dispositivo. Para resolver isso, navegue até Configurações e certifique-se de que o aplicativo esteja ativado. Se estiver ativado e ainda não funcionar, tente alterná-lo Fora , e depois Em novamente.