Falha ao criar um erro de dispositivo gráfico [GUARANTEED FIX]

Failed Create Graphics Device Error

falhou ao criar um dispositivo gráfico do Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Experimentando oFalha ao criar um dispositivo gráficoerro no seu PC? Este tutorial mostrará um conjunto de soluções certas para corrigir o erro.

Basicamente, quando esse erro ocorre, geralmente indica um problema associado às placas gráficas / drivers do seu PC. Na maioria das vezes, esse erro é encontrado em PCs que possuem duas placas gráficas.

Como corrigir Falha ao criar um erro de dispositivo gráfico? Em primeiro lugar, comece reiniciando o seu PC. Se isso não ajudar, tente atualizar os drivers da placa gráfica, pois os drivers são a causa mais comum para esse erro. Se isso não funcionar, reinstale os drivers da placa gráfica no Gerenciador de dispositivos.

la computadora portátil hp no se conecta a wifi

Como posso corrigir o erro Falha ao criar um dispositivo gráfico?

1. Reinicie o PC
  2. Atualizar drivers gráficos
  3. Reinstale os drivers gráficos

1. Reinicie o PC

Reiniciar / reinicializar o sistema é provavelmente o método mais básico que você pode tentar para consertarFalha ao criar um dispositivo gráficoerro.

la conexión de red entre su computadora y el servidor vpn
  1. Abra o Menu Iniciar e clique Poder .
  2. Selecione Reiniciar .
  3. Aguarde a reinicialização do sistema.

Após reiniciar o PC, verifique se o erro foi corrigido. Você pode fazer isso iniciando um reprodutor de jogos em seu computador.

2. Atualize os drivers gráficos

Uma das causas mais notórias deFalha ao criar um dispositivo gráficoerro são drivers gráficos desatualizados. Para resolver isso, tudo que você precisa fazer é atualizar os drivers gráficos do seu PC.

Para atualizar o driver gráfico no Windows 10, siga as etapas abaixo:

1. Clique em Windows + R para abrir o Corre caixa de diálogo.
  2. Na caixa, digite devmgmt.msc e pressione Entrar .
  3. Localize e expanda Adaptadores de vídeo para exibir opções subjacentes.
  4. Localize e clique com o botão direito do mouse no driver gráfico.
  5. Clique no Atualizar driver
  6. Selecione os Procure automaticamente por software de driver atualizado O Windows procurará automaticamente por atualizações.
  7. Aguarde a conclusão da atualização.
  8. Reinicie o PC.

Esta ação irá procurar por atualizações e instalar os drivers mais recentes em seu sistema. E isso deve corrigir o erro. Se o problema persistir, você pode tentar reinstalar os drivers gráficos.

• LEIA TAMBÉM : O menu Iniciar do Windows 10 permite remover mais aplicativos pré-instalados

Como alternativa, você pode usar ferramentas de terceiros, como Atualizador de driver TweakBit para atualizar todos os seus drivers desatualizados automaticamente, apenas com alguns cliques.

ventanas minimizadas desaparecen windows 10

3. Reinstale os drivers gráficos

Para reinstalar os drivers gráficos no Windows 10, siga as orientações abaixo:

1. Abra o Gerenciador de Dispositivos .
  2. Localize e clique duas vezes Adaptadores de vídeo para expandi-lo.
  3. Nas opções subjacentes, clique com o botão direito no driver / dispositivo gráfico.
  4. Selecione Desinstalar dispositivo .
  5. Na janela de confirmação, verifique o Exclua o software do driver para este dispositivo caixa de seleção e clique em Desinstalar para confirmar a ação.
  6. Feche o programa e reinicie o computador.

Pronto, essas são apenas várias soluções simples que podem ajudá-lo a corrigirFalha ao criar um dispositivo gráfico. Experimente todas as nossas soluções e diga-nos se elas conseguiram resolver o seu problema.