Corrigir erro de tela azul de verificação de bug 0x1000007e

Fix 0x1000007e Bugcheck Blue Screen Error

• O erro 0x1000007e BSoD é causado por uma versão do Silverlight severamente desatualizada, arquivo de sistema corrompido ou por interferência de um serviço de terceiros.
  • As primeiras etapas devem ser instalar as atualizações pendentes, se houver, e executar uma varredura SFC para encontrar todos os arquivos corrompidos possíveis.
  • Os erros da Tela Azul da Morte parecem bastante assustadores, mas você deve se concentrar nas soluções e as soluções são sempre encontradas em nosso Seção de solução de problemas do BSoD .
  • Nenhum usuário está imune a erros do Windows, mas se você encontrar algum, encontre a solução possível em nosso Hub de erros do Windows 10 .
Soluções para o erro 0x1000007e Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Recebendo uma mensagem de erro imediatamente após iniciar seu Windows 10 computador não é uma ocorrência incomum.

O erro 0x1000007e é causado por um erro severamente desatualizado luz cinza versão, corrupção de arquivo do sistema ou por interferência de um serviço de terceiros.

Um problema relacionado ao hardware também pode ser a razão pela qual este erro 0x1000007e é mostrado, mas você não deve imaginar o pior cenário ainda.

Devido às múltiplas causas desse erro, é provável que você precise tentar mais de uma correção potencial para repará-lo adequadamente.

Com isso dito, podemos apenas sugerir que você tente as soluções abaixo na ordem indicada.

Como posso corrigir o erro 0x1000007e no Windows?

1. Instale as atualizações pendentes

atualizações pendentes

la cuenta del usuario ha expirado
  1. pressione Tecla Windows + R tecla de atalho do teclado para abrir um Caixa de diálogo Executar .
  2. Tipo wuapp.exe dentro da caixa de texto e pressione Entrar para abrir o Guia Windows Update do App de configurações .
  3. Assim que estiver dentro do atualização do Windows tela , Clique em Verifique se há atualizações .
  4. Depois disso, siga as próximas instruções na tela para instalar todas as atualizações pendentes.
  5. Após a instalação de cada atualização do Windows, reinicie o computador e você deve estar pronto para prosseguir.

As atualizações do Windows 10 devem ser baixadas automaticamente quando disponíveis e instaladas. Certifique-se de instalar todas as atualizações pendentes que o Windows preparou para você.

Não consegue instalar as atualizações do Windows? Basta verificar este guia para ver como é fácil consertar isso.

2. Use SFC / Scannow

arquivos corrompidos

1. Clique Começar .
  2. Então, você precisa pesquisar por Prompt de comando , clique com o botão direito no resultado superior e selecione Executar como administrador .
  3. Digite o seguinte comando e pressione Entrar :
    sfc / scannow
  4. O Verificador de arquivos do sistema agora verificará a integridade de todos os arquivos protegidos do sistema operacional em seu computador.
  5. Pode demorar um pouco para terminar. Depois de iniciar este processo, você não deve interrompê-lo até que a operação seja concluída.
  6. Reinicie o seu computador se sfc / scannow reparou todos os arquivos.

Os problemas de corrupção de arquivo do sistema podem ocorrer como resultado de um problema de instalação de um driver, atualização do sistema ou aplicativo, ou até mesmo ao fazer qualquer alteração na instalação manualmente.

La clave del servidor de error de hulu expiró

Windows 10's Verificador de arquivos do sistema (SFC) o comando scannow não pode corrigir problemas de hardware.

Mas é um ótimo lugar para começar se você ainda estiver enfrentando o erro 0x1000007e e suspeitar que arquivos de sistema corrompidos são os culpados.

O comando scannow parou antes de o processo terminar? Certifique-se de que temos uma solução fácil para você.

3. Use o utilitário de restauração do sistema

confirme o ponto de restauração

1. Abra um Caixa de diálogo Executar pressionando Tecla Windows + R .
  2. Dentro da caixa de texto, digite Rstrui e pressione Entrar para abrir o Restauração do sistema Mago .
  3. Clique Próximo no prompt inicial.
  4. Selecione os Ponto de restauração você deseja retornar e clicar Próximo .
  5. Siga as instruções para concluir o processo.
  6. Por último, o seu computador será reiniciado e o novo estado será aplicado na próxima inicialização do sistema.

Muitos usuários relataram que o erro 0x1000007e foi corrigido após a restauração de seus PCs com a ferramenta Restauração do Sistema. Você pode tentar fazer o mesmo.

Se a restauração do sistema não estiver funcionando, não há motivo para pânico. Basta dar uma olhada nisso guia útil e acertar as coisas mais uma vez.

Você tentou aplicar uma ou mais das soluções que descrevemos abaixo? Deixe-nos saber qual funcionou para você na área de comentários abaixo.

FAQ: Leia mais sobre erros BSoD

• Como faço para corrigir erros de BSOD?

Os erros da Tela Azul da Morte parecem bastante assustadores, mas muitos deles são perigosos. Existem muitos erros possíveis e tantas soluções, portanto, primeiro, encontre o código do erro e procure a correção específica para isso. Aqui está como corrigir erros BSoD usando 4 soluções de software .