CORREÇÃO: AdBlock não funciona no Twitch

Fix Adblock Not Working Twitch

• Twitch a plataforma de streaming preferida para mais de 15 milhões de usuários.
  • Se você quiser assistir a imagens de jogo realmente divertidas, Twitch é o lugar certo para você.
  • Para ler mais sobre como contornar os problemas do navegador e muito mais, verifique nosso Hub de navegadores dedicado .
  • Jogadores ávidos que amam streams do Twitch também devem visitar o nosso site Centro de streaming de jogos também.
twitch ads visível adblocker Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Muitos usuários do Windows 10 relataram receber anúncios Contração muscular com Adblock. Este é um problema incomum, mas no artigo de hoje, mostraremos como corrigi-lo com facilidade.

As soluções a seguir também são úteis se você encontrar os seguintes problemas:

• Adblock não funciona no Twitch

O que eu faço se os anúncios do Twitch continuarem sendo exibidos?

1. Experimente um navegador diferente

Uma maneira de lidar com esse problema é tentar um diferente navegador . Ao contrário de muitos outros navegadores do mercado, Ópera GX vem com um bloqueador de anúncios embutido, então ele irá bloquear todos os anúncios, mesmo os do Twitch.

Devemos mencionar que este navegador é construído em Chromium, então todas as extensões que você usa no Chrome funcionarão no Opera GX também. Além disso, há um scanner de malware, então você será avisado se visitar um site malicioso ou se fizer download de um arquivo malicioso.

Se você estiver procurando por um navegador que se concentre fortemente emfacilitando a sua vida como jogador e fã de streaming de um todo perdido, o Opera GX é o navegador para você.

Opera GX

Divirta-se vendo seus streams favoritos do Twitch sem nenhum dos anúncios com a ajuda do primeiro e melhor navegador da web do mundo para jogadores. Livre Visite o site

2. Altere as configurações avançadas no Chrome

1. Abra o Chrome e na barra de endereço digite esta linha:
    • chrome: // flags / # network-service .
  2. Conjunto Habilitar serviço de rede para Desativado e salve as alterações.
    habilitar sinalizadores de serviço de rede Chrome obtendo anúncios em twitch com adblock
  3. Reinicie o Chrome e verifique se o problema foi resolvido.

3. Certifique-se de que sua extensão Adblock está atualizada

instalação de atualização de adblock obtendo anúncios em twitch com adblock

intento de restablecer el controlador de pantalla y recuperarse del tiempo de espera fallido
  1. Se este erro começou a aparecer recentemente, certifique-se de atualizar sua extensão Adblock.
  2. Assim que o aplicativo for atualizado, reinicie o navegador e verifique se o problema ainda persiste.

4. Experimente o jogador alternativo para Twitch.tv

jogador alternativo para extensão twitch tv obtendo anúncios em twitch com adblock

1. Se você tiver problemas com anúncios no Twitch, tente usar a extensão Alternate Player for Twitch.tv.
  2. Baixe a extensão dos seguintes links:

Lá vai você, quatro soluções simples que podem ajudá-lo se você ainda está recebendo anúncios no Twitch. Se você achou nossas soluções úteis, deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre Twitch e anúncios

• Por que o Twitch tem anúncios agora?

Contração muscular apresentou anúncios como um meio de apoiar ainda mais os criadores de vídeo que tornam o Twitch possível.

Ao exibir anúncios, os streamers podem obter apoio financeiro adicional de seus espectadores e fãs, para que possam dedicar mais tempo à construção de seus canais no Twitch e melhorar a qualidade de suas transmissões.

• Inscrever-se no Twitch remove anúncios?

Nem todos os assinantes do Twitch conseguem desfrutar de uma experiência Twitch sem anúncios. As assinaturas do Twitch Prime não removem anúncios.

Uma experiência de visualização sem anúncios está disponível assinando Twitch Turbo.

• Os streamers do Twitch controlam os anúncios?

Os anúncios Twitch são personalizados para cada usuário com base nos interesses e localização do usuário, portanto, usando VPN pode ajudar a personalizar o conteúdo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.