CORREÇÃO: Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo na Apple TV

Fix An Error Occurred Loading This Content Apple Tv

• Obviamente, ver essa mensagem de erro não permitirá que você visualize o conteúdo em questão, mas este guia deve ajudá-lo.
  • Para corrigir esse problema, você deve executar uma reinicialização suave e também limpar os arquivos de cache.
  • Para nunca se preocupar com problemas no Mac, marque nosso abrangente Mac Fix Hub .
  • Se você estiver interessado em mais informações relacionadas ao Mac, não hesite em visitar nosso útil Seção Mac .
Ocorreu um erro ao carregar o conteúdo Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security colocará em quarentena, reparará ou excluirá esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

Poder desfrutar do seu conteúdo do iTunes em Apple TV é crucial, mas muitos usuários relataramOcorreu um erro ao carregar este conteúdoem sua Apple TV.

Esse problema impedirá que você visualize qualquer novo conteúdo, mas há uma maneira de corrigir isso.

O que posso fazer se ocorrer um erro ao carregar conteúdo na Apple TV?

1. Limpe o cache

laptop na mesa com caneca

Se você está recebendoOcorreu um erro ao carregar este conteúdomensagem, você pode corrigi-la limpando o cache do aplicativo que está apresentando o erro. Para fazer isso, abra o aplicativo e vá para a seção de configurações.

cómo arreglar el accidente del día de pago 2

Recomendamos fortemente o MacBooster 8 software, um aplicativo de limpeza oficial da IObit, que oferece ao Mac uma limpeza completa do cache e recupera mais espaço para aproveitar melhor o seu dispositivo Apple.

Esta excelente ferramenta oferece uma função de limpeza fácil e poderosa. Ele removerá todos os arquivos de cache com apenas um clique. Ao mesmo tempo, também tem a função de encontrar e limpar de forma inteligente os arquivos duplicados.

MacBooster 8

O MacBooster 8 é especializado em limpar os arquivos de cache do seu Mac com segurança. Livre Visite o site

2. Execute uma reinicialização suave

Botão de pressão do usuário MacBook

1. Pressione e segure o Cardápio botão e o seta para baixo no controle remoto por 10 segundos.
  2. Mantenha os botões pressionados por cerca de 10 segundos e o LED na Apple TV começará a piscar.
  3. Solte os botões.

Vários usuários relataram que corrigiramOcorreu um erro ao carregar este conteúdoerro simplesmente executando uma reinicialização suave em sua Apple TV. Depois de fazer isso, verifique se o problema ainda persiste.

Em 4K modelos, o processo é um pouco diferente e você precisa segurar o Botão TV e a Cardápio botão por 10 segundos. Se esse método não funcionar, você também pode desconectar sua Apple TV para reiniciá-la.

3. Desative o Quick Start

início rápido desativar ocorreu um erro ao carregar este conteúdo

1. Vamos para Configurações , e abertoApps.
  2. Selecione Filmes e programas de TV do iTunes .
  3. Conjunto Começo rápido paraFora.

De acordo com os usuários, você pode consertar esse problema desativando o recurso Quick Start. Depois de fazer isso, verifique se o problema ainda persiste.

4. Entre em contato com o suporte da Apple

entre em contato com o suporte da apple ocorreu um erro ao carregar este conteúdo

Se o problema ainda persistir, talvez seja melhor entrar em contato com o Suporte da Apple.

É possível que este seja um problema do lado do servidor, então você deve esperar que a Apple o conserte ou entre em contato com o suporte e informe que você está tendo esse problema.

No guia de hoje, discutimos algumas das soluções mais rápidas que você pode usar para corrigirOcorreu um erro ao carregar este conteúdoerro.

FAQ: Saiba mais sobre erros de conteúdo no Mac

• Por que o Word parou de funcionar no meu Mac?

O Word pode ter parado de funcionar no seu Mac por vários motivos, mas para consertar, tente remover e reinstalar o aplicativo.

• Como faço para descongelar o Word no Mac?

Para descongelar o Word no Mac, basta pressionar Option + Command + Escape e dentro da janela Forçar Encerrar, selecione o aplicativo Word e clique em Sair .

• O que é o código de erro 50 em um Mac?

O código de erro 50 em um Mac geralmente aparece ao tentar transferir um arquivo cortando-o ou copiando-o. Isso significa que você pode ter perdido o acesso à versão copiada / cortada do arquivo.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2020 e foi completamente reformulada e atualizada em outubro de 2020 para ser atualizada, precisa e abrangente.