CORREÇÃO: Ocorreu um erro inesperado no Origin

Fix An Unexpected Error Has Occurred Origin

Ocorreu um erro inesperado na origem - laptop com logotipo Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Alguns usuários notaram um ocorreu um erro inesperado no Origin enquanto tentavam baixar um jogo.

Esse problema parece afetar todo o conteúdo para download no Origin e tem causado muitos problemas aos usuários ao longo do tempo.

Lidar com esse problema exigirá que você siga as etapas apresentadas neste artigo de correção na ordem em que foram escritas. Os métodos são apresentados a você do menos ao mais invasivo.

xbox one configuración de red que bloquea el chat

Isso garante que o método mais eficiente para a sua situação seja usado para corrigir o problema, sem expor o sistema a riscos desnecessários. Continue a ler para saber mais.

Como corrigir o erro inesperado ocorrido problema no Origin

1. Certifique-se de colocar o aplicativo Origin na lista de permissões do software de firewall e antivírus

Se você estiver usando o Windows Defender como firewall, siga estas etapas:

error de tiempo de ejecución de maplestory c ++
  1. Clique em Cortana pesquise na barra de tarefas -> digite Windows Defender -> abra-o.
  2. Clique na opção Firewall e proteção de rede .
  3. Selecione Permitir um aplicativo pelo firewall -> Mudar configurações. laptop na mesa - Ocorreu um erro inesperado na origem
  4. Selecione Origem da lista.
  5. Permitir ambos Privado e Público para este aplicativo, marcando as caixas.
  6. Salve as modificações clicando no Está bem botão.

2. Execute o Origin com privilégios de administrador

laptop com caneca na mesa - ocorreu um erro inesperado de origem
Para tentar fazer isso, clique com o botão direito no Origem lançador e selecione Executar como administrador . Verifique se isso corrige o problema.

Se isso não acontecer, tente o próximo método.

street fighter v no se inicia

3. Ative o modo de download seguro na origem

1. Abrir Origem.
  2. Clique no Origem botão -> selecionar Configurações do aplicativo.
  3. Dentro de Guia Diagnóstico -> habilitar Download em modo de segurança .

O seu aplicativo Origin não conseguiu carregar uma página da web? Tente isso para consertar

4. Exclua os arquivos temporários do Origin

1. pressione Ctrl + Alt + De l para executar o Gerenciador de tarefas.
  2. Procurar por Origin.exe e OriginWebHelperService.exe na lista -> clique Fim tas k para ambos.
  3. pressione Win + R chaves -> tipo % ProgramData% / Origin -> acertar Entrar.
  4. Exclua todos os arquivos e pastas dentro deleexceto para o Conteúdo local pasta.
  5. pressione Win + R chaves novamente ->tipo %Dados do aplicativo% -> pressione Entrar.
  6. Dentro da pasta que se abre -> exclua o Origem pasta.
  7. Clique no Dados do aplicativo a partir do link -> abrir Local pasta -> deletar Origem.
  8. Reinicie o PC.

5. Desinstale e reinstale o Origin

1. pressione Win + X chaves -> selecionar Aplicativos e recursos.
  2. Procurar por Origem na lista -> clique Desinstalar.
  3. Baixe o aplicativo Origin mais recente -> instale-o no seu PC.

6. Execute uma inicialização limpa do seu PC

1. Clique em Cortana pesquisar -> tipo msconfig -> pressione Entrar.
  2. Clique Serviços.
  3. Marque a caixa ao lado de Oculte todos os serviços Microsoft.
  4. Clique no Desativar tudo botão.
  5. Clique no Comece guia -> desativar todos os aplicativos.
  6. Reinicie o seu PC e ative cada um dos aplicativos um por um para identificar o que está causando o problema (Depois de encontrar o problema, repita as etapas deste método e ative todos os aplicativos)

Conclusão

Esperamos que este guia tenha ajudado a solucionar a mensagem de erro inesperado ocorreu no Origin.

Fique à vontade para nos informar se sim ou se você tem alguma sugestão, usando a seção de comentários abaixo.