Correção: o antivírus está bloqueando a Internet ou rede Wi-Fi

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Fix Antivirus Is Blocking Internet

Windows desconecta o modo de hibernação wi-fi Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O cibercrime é uma coisa real e o antivírus é uma obrigação se você quiser 5: Desative o antivírus

No final, e não podemos chamar isso de solução, mas sim uma solução alternativa, você pode querer desativar seu antivírus ou ir para uma alternativa. Claro, sempre existe a opção de entrar em contato com o suporte antivírus e pedir ajuda. Talvez haja um bug em mãos com a iteração atual e você apontar para ele deve ajudar os desenvolvedores a lidar com ele rapidamente.

Isso deve resolver. Esperamos que isso tenha ajudado a resolver seus problemas e remover o bloqueio que seu antivírus (ou melhor, Firewall) imposto ao seu sistema. Não se esqueça de compartilhar sua experiência conosco na seção de comentários abaixo. Estamos ansiosos para ouvir de você.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: