Corrigir problemas de áudio no Windows 10

Fix Audio Issues Windows 10

no se ha establecido un nombre para esta cuenta. Vuelva a intentarlo cuando se haya establecido un nombre.
ícone de som desativado na imagem do Windows Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Eu sei que a maioria dos nossos usuários que executam o Windows 10 Technical Preview teve muitos problemas com os recursos de som. Posso dizer que temos uma boa correção para os muitos problemas de som que você encontrou no passado e você só precisa seguir o tutorial abaixo para descobrir o que você precisa fazer e corrigir os problemas de áudio no Windows 10 Technical Preview .
Como corrigir problemas de áudio no Windows 10
Parece que depois que a Microsoft lançou a nova compilação 10041 para o Windows 10 Technical Preview, muitos problemas de áudio foram corrigidos, incluindo o problema de ruído estático Realtek e também muitos problemas de áudio USB, como o microfone “Rode Podcaster”. Mas você descobrirá quais correções estão incluídas nesta nova compilação do Windows 10 e também como fazer sua atualização para a nova compilação lendo as linhas abaixo.

Como corrigir problemas de áudio no Windows 10 Technical Preview?

Aqui está o que você terá que verificar neste artigo para corrigir seus problemas de som:

1. Problemas corrigidos por 10041 build
  2. Problemas que não foram corrigidos
  3. Instale a versão mais recente do Windows 10 Technical Preview
  4. Problemas de som do Windows 10 e suas correções

1. Problemas corrigidos por 10041 build

• Problema de “ruído estático” Realtek que após fazer a atualização do Windows, você pode ir diretamente para o seu gerenciador de dispositivos e atualizar o driver da placa para a última versão 6.0.1.7458 que foi lançada em 02/03/2015.
  • Problemas de áudio USB, incluindo os problemas que você pode ter tido com o microfone Rode Podcaster.
  • Os problemas de áudio HDMI no Surface Pro 3 nesta nova construção foram corrigidos.
  • Seu aplicativo Deezer, bem como o aplicativo Spotify, agora estão corrigidos e você pode usar o recurso de reprodução de música normalmente.
  • Os problemas do Creative X-Fi foram corrigidos e você só precisa atualizar o driver no Gerenciador de dispositivos.

2. Problemas que não foram corrigidos

• Ao tentar instalar o driver da Realtek, você obtém a seguinte mensagem de tempo limite “erro 0x800705b4”
  • “Áudio VIA HD” infelizmente ainda não reproduz todos os sons, apenas os sons do sistema e os sons de alguns aplicativos funcionam.

3. Instale a versão mais recente do Windows 10 Technical Preview

• Na tela Iniciar do seu sistema operacional Windows 10, você terá que clicar com o botão esquerdo ou tocar no recurso “Configurações”.
  • No submenu “Configurações”, localize e clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Atualizar e recuperar”.
  • Agora encontre e clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Windows Update”.
  • Encontre o botão “Verificar atualizações” e clique com o botão esquerdo ou toque nele.
  • Siga as instruções na tela para concluir a atualização do Windows 10.
  • Depois de trazer seu Windows 10 para a compilação mais recente, você terá que reinicializar o dispositivo.
  • Depois que o dispositivo for iniciado, verifique se os problemas de áudio desapareceram.

E está tudo pronto, se você trouxe com sucesso seu dispositivo Windows 10 para a compilação mais recente, você deve ter corrigido a maioria dos problemas de áudio que tinha no passado.

4. Problemas de som do Windows 10 e suas correções

Você talvez tenha problemas de som após a atualização do Windows 10 de abril mas temos a solução certa para isso. Antes de tentar consertar isso, certifique-se de que a causa é este patch. É importante como você pode perder som após instalar os drivers da Nvidia Graphics . Recomendamos que você se certifique de saber onde está o problema para que você não faça nada que possa danificar seu sistema.

Às vezes, você pode simplesmente não ter som porque terá o Erro de ‘Dispositivo de áudio desativado’ no Windows 10. Neste caso, tente atualizar / reinstalar seus drivers de áudio ou tente as outras soluções de nosso guia.

Além disso, se você tiver outras perguntas sobre este assunto, escreva-nos na seção de comentários da página situada abaixo e eu ou meus colegas iremos ajudá-lo o mais rápido possível.