Correção: Blackberry Link não funciona [Windows 10, Mac]

Fix Blackberry Link Not Working Windows 10

Blackberry Link não funciona no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

BlackBerry Link, anteriormente conhecido como BlackBerry Desktop Manager ou BlackBerry Desktop Software, é um software usado em computadores desktop para se comunicar perfeitamente com dispositivos BlackBerry 10.

O BlackBerry Link é fácil de configurar e usar, mas quando não está funcionando em seu computador com Windows 10, pode ser mais uma chatice do que sua natureza descomplicada normal.

Se estiver enfrentando problemas com o BlackBerry Link, você está no lugar certo.

Antes de usar qualquer uma das soluções abaixo, verifique os seguintes problemas que podem depender da eficácia das soluções:

• Qual é a versão do software BlackBerry Link em seu computador?
  • Como seu dispositivo BlackBerry é conectado ao PC - via cabo USB ou Bluetooth?
  • Você tem segurança de terceiros no seu computador?
  • Que status seu dispositivo mostra no Gerenciador de dispositivos em seu computador? Existe um triângulo amarelo próximo a ele? Isso pode indicar um problema.

Aqui estão as soluções para consertar o BlackBerry Link quando não estiver funcionando no Windows 10.

Como consertar o BlackBerry Link no Windows 10

1. Renomeie o arquivo do iTunes

Caso você tenha atualizado o iTunes e, em seguida, tente usar o BlackBerry Link, mas ele abrir com o erro: BlackBerry Link parou de funcionar, renomeie o iTunesPrefs.xml e reinicie o BlackBerry Link.

Veja como renomear o arquivo iTunesPrefs.xml:

el archivo contiene un virus o software potencialmente no deseado
  • Ative Mostrar pastas e arquivos ocultos
  • Navegar para C: UsersAppDataRoamingApple ComputeriTunes
  • Renomeie o arquivo iTunesPrefs.xml para velho

Depois de concluído, desative Mostrar arquivos e pastas ocultos.

Nota : renomear o arquivo pode afetar a funcionalidade do aplicativo iTunes, como a sincronização do iTunes, que não estará disponível no BlackBerry Link.

2. Instale a versão mais recente do software BlackBerry Link em seu computador

Veja como desinstalar e reinstalar a versão mais recente do BlackBerry Link:

• Selecione Corre
  • Tipo appwiz.cpl
  • pressione Entrar
  • Dentro Programas e características , selecione BlackBerry Lin k (ou BlackBerry Desktop Software)
  • Clique Mudar remover
  • No Instalar escudo Assistente, selecione Retirar
  • Clique Próximo
  • Debaixo Opções de desinstalação , selecione Remova todas as configurações de usuário do BlackBerry Link
  • Clique em Está bem
  • Clique Terminar
  • Reinicie o seu computador

Baixe e instale a versão mais recente do BlackBerry Link depois de reinicie o seu computador .

Siga as instruções na tela para concluir a instalação e, em seguida, verifique se o BlackBerry Link funciona.

3. Verifique o status do seu dispositivo no Gerenciador de Dispositivos

Veja como fazer isso:

• Selecione Gerenciador de Dispositivos

drivers do gerenciador de dispositivos

• Vá para o dispositivo USB com o qual você está tendo problemas
  • Clique com o botão direito
  • Selecione Propriedades
  • Clique geral aba
  • Verifica Status do dispositivo caixa para ver se detectou problemas com o seu dispositivo

4. Execute o solucionador de problemas de hardware

Às vezes, esse erro pode ser gerado no Gerenciador de dispositivos devido a um destes motivos:

• O gerenciador de dispositivos não consegue iniciar o dispositivo BlackBerry
  • Um dos drivers necessários para o seu dispositivo não inicia
  • O Gerenciador de dispositivos tem menos informações suficientes para reconhecer o erro do driver do dispositivo

Se você estiver tendo problemas com o BlackBerry Link, execute o Solucionador de problemas de hardware e dispositivos para resolver o problema. Isso verifica os problemas mais comuns e garante que qualquer novo dispositivo ou hardware seja instalado corretamente no computador.

Veja como fazer isso:

• Selecione Painel de controle
  • Vamos para Visto por opção no canto superior direito
  • Clique na seta suspensa e selecione Ícones grandes

ícones grandes do painel de controle

• Clique Solução de problemas
  • Clique Ver tudo opção no painel esquerdo
  • Clique Hardware e Dispositivos

solucionador de problemas de hardware do Windows 10

• Clique Próximo

Siga as instruções para executar o solucionador de problemas de hardware e dispositivos. O solucionador de problemas começará a detectar quaisquer problemas e você pode usar as sugestões do relatório de solução de problemas para resolver o problema.

5. Remova o programa Kaspersky

Às vezes, o BlackBerry Link pode não funcionar porque o Kaspersky 2014 bloqueia o acesso ao seu dispositivo BlackBerry. Nesse caso, remova o Kaspersky 2014 e atualize para o Kaspersky 2015.

• TAMBÉM LEIA: Kaspersky lança antivírus gratuito em resposta à pressão do Windows Defender

6. Atualize o framework Microsoft.NET

Se você atualizou para a versão do BlackBerry 10 OS e o BlackBerry Link não está funcionando, o PC e o dispositivo podem não se conectar mais.

Isso indica um problema com a versão atual do Microsoft.NET Framework que faz com que o BlackBerry Link não funcione, quando as configurações regionais do programa são definidas para alguns idiomas.

A solução aqui é atualizar o Microsoft.NET framework para a versão 4.5 ou posterior.

Alguma dessas soluções funcionou para você? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: