CORREÇÃO: o navegador não conseguiu alocar memória suficiente para WebGL

Fix Browser Could Not Allocate Enough Memory

• Se receber o erro O navegador não conseguiu alocar memória suficiente para o conteúdo WebGL, você não está sozinho.
  • Este navegador baseado em Chromium é bastante leve ao usar recursos do sistema, então você deve ter certeza de que problemas como esse não acontecerão.
  • Na nossa Hub de navegadores da web ,você pode ler mais artigos relacionados sobre o seu navegador.
  • Para mais correções e guias semelhantes, certifique-se de verificar nosso Hub de solução de problemas.
O navegador não conseguiu alocar memória suficiente Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Às vezes, quando você tenta acessar um jogo flash online ou um projeto, você é recebido com a mensagem de erroO navegador não conseguiu alocar memória suficiente para o conteúdo WebGL.

Se você for o desenvolvedor deste conteúdo, tente alocar menos memória para sua construção WebGL nas configurações do reprodutor WebGL.

Um usuário explicou a natureza do problema em Reddit .

[ERROR] a maioria dos jogos que experimentei apresentam o erro “O navegador não conseguiu alocar memória suficiente para o conteúdo WebGL. Se você for o desenvolvedor deste conteúdo, tente alocar menos memória para a sua construção WebGL nas configurações do reprodutor WebGL ”

los puertos usb 3.0 no funcionan

Em primeiro lugar, certifique-se de atender aos requisitos de sistema do jogo. Se for esse o caso, comece o procedimento de solução de problemas com as etapas fornecidas abaixo.

Como posso aumentar a memória WebGL nos navegadores?

1. Use OperaGX

Opera Gx

Além dos recursos que o Opera já possui, o Opera GX vem com alguns recursos exclusivos. Este navegador da web visa principalmente a comunidade de jogos.

O Opera Gx vem com ótimos recursos de jogo: