CORREÇÃO: o navegador não suporta a reprodução deste vídeo Twitch

Fix Browser Does Not Support Playback This Twitch Video

• Twitch é uma das plataformas de streaming de jogos mais divertidas do mundo, com milhões de usuários ativos e streamers de classe mundial .
  • A pior coisa no mundo que pode acontecer aos fãs de jogos é não poder assistir ao stream de jogo que desejam.
  • Se vocês não consigo assistir a vídeos no Twitch devido a erros do navegador , este guia é a resposta a todas as suas orações.
  • marca páginas nosso hub dedicado a navegadores da web para obter guias adicionais sobre como aproveitar a melhor experiência de navegação possível no PC.
seu navegador não suporta a reprodução deste vídeo twitch Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

A mensagem de erroSeu navegador não suporta a reprodução deste vídeogeralmente aparece ao tentar assistir a um Contração muscular vídeo. No entanto, existe uma maneira de resolver esse problema de uma vez por todas.

Foi assim que um usuário descreveu o problema no Tópico Reddit :

Continuo recebendo um “erro de reprodução de mídia abortada” ao tentar usar o Firefox. Ele vai jogar bem crome. O Firefox está totalmente atualizado, assim como o window7 professional, que é o que estou usando. A proteção de rastreamento está desativada. Alguma idéia de como consertar isso?

O que fazer se o seu navegador não for compatívelreprodução de vídeo no Twitch

1. Experimente um navegador diferente

Se você continuar tendo dificuldades para usar o Twitch, talvez você deva mudar seu navegador. No entanto, se você vai fazer isso de qualquer maneira, pode muito bem ir para um navegador da web que tenha integração Twitch dedicada, permitindo a melhor experiência de streaming.

Este navegador é chamado Ópera GX, e é o primeiro e melhor navegador do mundo dedicado aos jogadores.

error de Steam no tienes suficiente espacio en disco

A interface do usuário é uma maravilha, é extremamente personalizável e possui todas as ferramentas que um jogador precisa, entre as quais está a integração com Twitch.

Desfrute do Twitch Streaming fluido como nunca antes e aproveite, já que é grátis de qualquer maneira.

Opera GX

Aproveite os streams do Twitch com o melhor navegador do mundo para jogadores e certifique-se de que suas próprias sessões de jogo também ocorram sem problemas. Livre Visite o site

2. Habilite a opção media.autoplay.enabled Mozilla Firefox

1. Abrir Raposa de fogo .
  2. Na barra de endereço, digite sobre: ​​config e pressione Entrar .
  3. Procurar por media.autoplay.enabled valor e certifique-se de que está definido como ativado .
    media autoplay habilitado firefox seu navegador não suporta a reprodução deste vídeo twitch
  4. Verifique se o problema foi resolvido.

Procurando um navegador rápido e confiável? Confira nossas principais opções!

no puedo agregar un amigo en el origen

3. Ative a renderização de software

1. Primeiro, mantenha pressionado o Chave do Windows + o S botão. Isso abrirá a caixa de pesquisa.
  2. Tipo opções de Internet em e clique no primeiro resultado da pesquisa.
  3. Vou ao Avançado opção de guia.
  4. Localize a opção Usar renderização de software em vez de renderização de GPU e habilite-a.
    usar software de renderização de propriedades da Internet, seu navegador não suporta a reprodução deste vídeo twitch
    5. Por fim, reinicie o computador e verifique se o erro ainda persiste.

Esperamos que este artigo tenha ajudado a resolver esse problema de vídeo no Twitch.

As soluções escritas acima também são úteis se você estiver interessado nos seguintes tópicos:

• Seu navegador não suporta a reprodução deste vídeo Twitch
  • Twitch seu navegador não suporta a reprodução deste vídeo
  • Firefox twitch seu navegador não suporta a reprodução deste vídeo

FAQ: Saiba mais sobre os vídeos do Twitch

• Por que os vídeos do Twitch não carregam?

Pode haver vários motivos pelos quais Contração muscular vídeos não carregam. Aqui estão alguns dos mais comuns: problemas de servidor do lado do Twitch, problemas de conexão lenta com a Internet do lado do usuário, limitações de largura de banda do lado do usuário.

• Por que não consigo ver meu próprio stream do Twitch?

Se o seu próprio stream do Twitch não estiver visível, verifique as configurações do seu perfil no Twitch e certifique-se de que não haja configurações ativas que possam impedir que o seu stream seja exibido na plataforma.

• Os streams do Twitch são excluídos?

Contração muscular vídeos de transmissão ao vivo são excluídos após 14 dias para as emissoras regulares, enquanto os streams dos usuários do Twitch Partners, Twitch Prime e Twitch Turbo são excluídos após 60 dias.

Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2019 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.