CORREÇÃO: o navegador não suporta a tag de vídeo

Fix Browser Does Not Support Video Tag

• Se você continuar recebendo oO navegador não suporta esta tag de vídeoerro, é hora de agir.
  • Você pode facilmente alterar o formato MP4 para H264-MPEG-4 AVC ou tentar desabilitar a aceleração de hardware.
  • Se você quiser evitar esse problema, tente usar Ópera desde o início e você estará pronto para ir.
  • Navegadores semelhantes podem ser encontrados neste Hub de navegadores . Não hesite em marcá-lo imediatamente.
Fix Browser não suporta a tag de vídeo Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Se você quiser mostrar um vídeo em seu site, há várias maneiras de fazer isso. No entanto, se você deseja adicionar o vídeo personalizado usando HTML5, você precisa usar a tag de vídeo.

Alguns usuários relataram que obtiveram oO navegador não suporta esta tag de vídeoerro ao tentar adicionar um vídeo ao site deles .

este navegador questãopode ocorrer por vários motivos, incluindo formato de vídeo incompatível, bem como sintaxe incorreta.

Siga as dicas de solução de problemas fornecidas abaixo para corrigir oO navegador não suporta a tag de vídeoerro no Firefox, Chrome e outros navegadores da web.

Dica rápida :

el perfil actual no puede jugar en xbox live

Se você estiver procurando por um navegador compatível com a privacidade e menos sujeito a falhas e erros, recomendamos o download do Opera.

Além de suportar o formato de vídeo WebM, não HTML5 formatos de vídeo e áudio podem se tornar um problema durante o uso.

Se você ainda está indeciso, considere que não estamos falando de um navegador que consome recursos.

Muito pelo contrário, ele consome menos recursos do que a maioria de suas contrapartes, ao mesmo tempo que oferece VPN , bloqueador de anúncios e recursos de economia de bateria.

Ópera

Com suporte a vídeo WebM e HTML5, o Opera o manterá longe de erros comuns de tag de vídeo. Pegue de graça Visite o site

Como posso adicionar vídeos usando HTML5 ao meu site?

1. Altere MP4 paraFormato H264-MPEG-4 AVC

o navegador não suporta a tag de vídeo

1. Se o seu vídeo for MP4,é possível que um navegador como o Chrome não suporte mais o formato.
  2. Esse problema pode afetar apenas o navegador Chrome e você pode reproduzir o mesmo vídeo em outros navegadores como Firefox e IE.
  3. A solução aqui é mudar o formato do vídeo usando um conversor de vídeo e converter o Vídeo MP4 em H264-MPEG-4 AVC . No entanto, se isso não funcionar, você pode querer adicionar um pedaço de código js personalizado para forçar o Chrome a mostrar vídeos Mp4 sem o erro.

Quer evitar problemas com HTML5? Tente usar um desses navegadores da web otimizados para WordPress.

2. Desative a aceleração de hardware

Para Raposa de fogo

1. Abra o Firefox e clique no menu.
  2. Selecione Opções
    o navegador não suporta a tag de vídeo
  3. Em Opções, role para baixo até o atuação seção.
  4. Por padrão, Use as configurações de desempenho recomendadas opção está habilitada.
  5. Desmarque Use as configurações de desempenho recomendadas opção.
  6. Agora desmarque Use aceleração de hardware quando disponível .
    o navegador não suporta a tag de vídeo
  7. Feche o navegador Firefox e reinicie-o. Tente usar a tag de vídeo novamente e verifique se há melhorias.

Para Google Chrome

1. Inicie o Google Chrome.
  2. Clique no Cardápio e selecione Configurações.
  3. Role para baixo e clique no Avançado botão.
  4. Novamente role para baixo para Sistema seção.
    o navegador não suporta a tag de vídeo
  5. Clique no botão de alternância para Use aceleração de hardware quando disponível para desligá-lo.
  6. Feche e reinicie o navegador Google Chrome.
  7. Agora tente usar a tag de vídeo e verifique se há melhorias.

Nota: Os usuários do Microsoft Edge Chromium podem seguir as etapas do Chrome para desativar a aceleração de hardware.

3. Verifique o caminho do vídeo

o navegador não suporta a tag de vídeo

1. O navegador não suporta a tag de vídeo também pode ocorrer se o caminho do vídeo usado com a tag de vídeo estiver incorreto.
  2. Certifique-se de ter usado o caminho de vídeo / imagem correto com a tag de vídeo para resolver o erro.

Verifique o tipo de documento HTML5

1. Outra razão pela qual esse erro pode ocorrer é o doctype HTML errado, portanto, verifique se você está usando o doctype HTML5 mostrado abaixo:
  2. Certifique-se de usar este doctype e verifique novamente se o problema de tag de vídeo ocorre.

As etapas acima provaram ser úteis? Deixe-nos saber na área de comentários abaixo.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente emAgosto de 2019e desde então foi reformulado e atualizado em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.