• Este guia faz parte do nosso hub de solução de problemas dedicado a navegadores . Sinta-se à vontade para adicioná-lo aos favoritos caso precise dele mais tarde.
  • Se você quiser saber quais são os melhores navegadores para usar para vários fins, explore nossa coleção de guias .
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Muitos usuários relataram que receberam a mensagem de erro Este site requer que o seu Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.