CORREÇÃO: erros do CBS All Access uvp-1011, uvp-1004 e uvp-1001

Fix Cbs All Access Errors Uvp 1011

• O serviço de streaming CBS All Access é o primeiro serviço de streaming oferecido por uma grande rede de televisão.
  • Não é um serviço de streaming por padrão, ele vem com muitos erros.
  • Confira nosso Seção de erro CSB All Access , onde reunimos os problemas relatados até agora.
  • Além disso, dê uma olhada em nosso Centro de streaming para artigos interessantes.
cbs todos os erros de streaming de acesso Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O serviço de streaming CBS All Access é vendido em dois planos pagos - mensal e anual - a preços a partir de $ 5,99 / mês.

Embora consideravelmente mais barato em comparação com seus concorrentes Hulu , Netflix ou Amazon Prime, os assinantes do CBS All Acces estão constantemente reclamando sobre erros de carregamento frequentes e travamentos constantes durante a maioria dos programas.

Listaremos aqui três dos erros de streaming mais comuns e suas soluções. A mensagem na tela é vaga (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde), além de um código de erro, mas na maioria das vezes, os erros podem ser corrigidos pelos usuários.

Como corrijo o erro uvp-1011?

1. Verifique a conexão com a Internet

1. Desligue todos os dispositivos conectados à sua rede doméstica.
  2. Feche todos os aplicativos de fundo ou outros programas.
  3. Coloque o modem ou roteador próximo ao dispositivo e veja se isso resolve o problema.
  4. Ou conecte seu dispositivo à Internet usando um cabo Ethernet.

O CBS All Access precisa de uma conexão de velocidade de 4 MBPS ou mais para transmitir corretamente, portanto, se a conexão estiver correta, faça um teste de velocidade aqui .

configuración de red que bloquea el chat de fiesta xbox

2. Desligue o seu dispositivo

Desligue seu dispositivo (incluindo modem e roteador) e desconecte-os totalmente. Aguarde alguns minutos e, em seguida, conecte-os novamente. Ligue-os novamente e reinicie o aplicativo.

Normalmente, um ciclo de energia ajuda e não há necessidade de mais solução de problemas. No entanto, se o problema persistir, tente a próxima solução.

3. Limpe os dados em cache

Para Firestick ou Fire TV:

1. Vou ao menu principal.
  2. Vamos para Configurações.
  3. Selecione Formulários > Gerenciar aplicativos instalados.
  4. Selecione CBS All Access> selecione Limpar cache dentre as opções disponíveis.

Em dispositivos em execução Windows, iOS, ou Android dispositivos, os dados em cache são geralmente encontrados na seção de armazenamento / privacidade do Configurações cardápio.Para Apple TV você precisa desinstalar e reinstalar o aplicativo para limpar o cache e os dados.

cómo cambiar el fondo de tu perfil en Steam

Como faço para corrigir o erro uvp-1001?

O erro uvp-1001 geralmente é causado pelo uso de um bloqueador de anúncios. Portanto, você deve desativar a extensão antes de fazer streaming ou colocar o domínio na lista de permissões pubads.g.doubleclick.net.

Para permitir o domínio mencionado, abra seu bloqueador de anúncios e personalize suas preferências adicionando pubads.g.doubleclick.net para a lista de permissões ou para opare de bloquear anúnciosopção (dependendo da extensão que você está usando).

Como faço para corrigir o erro uvp-1004?

Parece que o erro uvp-1004 é causado por arquivos de registro corrompidos em seu sistema operacional.

la nueva biblioteca de Steam no puede ser la raíz de la unidad

Para corrigir isso, a melhor maneira - também confirmada por muitos usuários - é usar um bom antivírus, executar uma verificação completa do sistema e permitir que o programa conserte todos os problemas.

Procurando um antivírus confiável? Confira nossas recomendações.

Você conseguiu corrigir algum dos erros usando nossas recomendações? O feedback é mais do que bem-vindo na seção de comentários abaixo.

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre o CBS All Access

• Há algum problema com o CBS All Access?

O aplicativo CBS All Access pode às vezes experimentam buffering ou falha no carregamento de conteúdo. Ao encontrar esses problemas, tente algumas etapas básicas de solução de problemas, como verificar sua conexão com a Internet ou desligar e ligar o dispositivo completamente.

• Como posso reclamar para o CBS All Access?

Você pode usar o formulário de contato fornecido na Central de Ajuda do CBS All Access. Você também tem um número de telefone, se preferir falar diretamente com alguém.

• Por que o CBS All Access não está funcionando no Roku?

Se você tiver problemas com o aplicativo CBS All Access em seu dispositivo Roku, tente verificar se há atualizações do sistema ou se o seu VPN está definido de forma adequada .