Correção: Erro do Xbox One “Verifique seu disco”

Fix Check Your Disc Xbox One Error

Windows 10 no se pudo instalar error
Verifique o seu disco xbox um Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Xbox One possui uma biblioteca com centenas de jogos diferentes, mas alguns problemas podem aparecer em seu Xbox One ao tentar jogar seu jogo favorito. De acordo com os usuários, eles estão recebendoVerifique seu discomensagem de erro em seu Xbox One, e hoje vamos mostrar como resolver esse problema.

Erro do Xbox One “Verifique o seu disco”, como corrigi-lo?

Correção - Erro do Xbox One “Verifique seu disco”

Solução 1 - Reinicie seu Xbox One

De acordo com os usuários, esse problema aparece ao tentar instalar um novo jogo no Xbox One. Uma das maneiras mais simples de corrigir esse problema é reiniciar o console, e você pode fazer isso seguindo estas etapas:

1. Pressione e segure o botão liga / desliga em seu console para desligá-lo completamente.
  2. Depois que o console desligar, desconecte o cabo de alimentação do console.
  3. Aguarde 30 segundos ou mais e conecte o cabo de alimentação novamente.
  4. Pressione o botão liga / desliga no console para ligá-lo novamente.

Ao reiniciar o console, você limpará os arquivos temporários e, com sorte, isso resolveráVerifique seu discoerro.

Solução 2 - Limpar armazenamento persistente

Se você está tendoVerifique seu discoerro, você pode consertá-lo simplesmente limpando o armazenamento persistente. O Xbox One baixa automaticamente o conteúdo relacionado ao seu Blu-ray discos e, às vezes, esse conteúdo pode ser corrompido e fazer com que este e outros erros apareçam. Para corrigir esse problema, você precisa limpar o armazenamento persistente e pode fazer isso seguindo estas etapas:

1. aperte o Cardápio botão no seu controlador.
  2. Escolher Configurações> Disco e Blu-ray .
  3. Na seção Blu-ray, selecione Armazenamento persistente .
  4. Agora selecione Limpar armazenamento persistente .

Depois de limpar o armazenamento persistente, o problema deve ser resolvido. Você também pode impedir o download do Armazenamento Persistente simplesmente desmarcandoHabilite BD Live para melhorar a reprodução de Blu-rayopção.

• LEIA TAMBÉM: A unidade externa Seagate para Xbox One melhora o tempo de carregamento e a capacidade de armazenamento

Solução 3 - Insira o disco do jogo novamente

psn ha ocurrido un error ps4

De acordo com alguns usuários, talvez você consiga corrigir esse problema simplesmente ejetando e inserindo o disco do jogo novamente. Não sabemos se essa solução funciona, mas sinta-se à vontade para fazer uma tentativa.
Alguns usuários estão sugerindo desativar seu conexão de internet e ejetar o disco, e você pode fazer isso seguindo estas etapas:

1. NoCasatela role para a esquerda para abrir o Guia.
  2. Selecione Configurações> Todas as configurações .
  3. Escolher Rede> Configurações de rede .
  4. Selecione Desconecte opção.

Depois de ficar offline, deixe o processo de instalação falhar devido à falta de conexão com a Internet. Depois que isso acontecer, ejete o disco, conecte-se à Internet e insira o disco novamente.

Solução 4 - Limpe seu disco

Este erro pode aparecer se o disco estiver danificado e você pode consertar o problema simplesmente limpando o disco. Para fazer isso, segure o disco pela borda e certifique-se de não tocar na superfície superior ou inferior. Pegue um pano macio e úmido e limpe do centro às bordas. Você também pode levar o disco a qualquer loja que tenha uma máquina de polir e pedir que limpem para você.

Se a limpeza do disco não funcionar, você pode querer considerar a substituição. Antes de substituir o disco, recomendamos que você experimente no console do seu amigo e veja se funciona. Se o disco não funcionar em dois consoles diferentes, é provável que ele esteja com defeito, então certifique-se de substituí-lo.

si la reproducción no comienza en breve Chrome

Verifique seu discoO erro do Xbox One pode impedir a instalação de jogos e, para corrigir esse erro, recomendamos que você reinicie o console e limpe o disco. Se essas soluções não funcionarem, sinta-se à vontade para tentar qualquer outra solução deste artigo.