Corrige o computador que faz bipes aleatórios no Windows 10

Fix Computer Making Beeping Noise Randomly Windows 10

final fantasy 14 no puede completar la verificación de la versión

• De vez em quando, os alto-falantes do dispositivo podem começar a apitar do nada.
  • Isso significa que você precisa ajustar algumas configurações ou realizar algumas atualizações, e estamos mostrando como.
  • Lembre-se de que você pode recorrer ao nosso Seção de solução de problemas do Windows 10 para qualquer problema relacionado ao sistema.
  • Nosso Hub dos Periféricos contém guias úteis para problemas semelhantes ao descrito aqui.
alto-falantes do computador buzinando aleatoriamente Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Ao ouvir o computador emitindo um bipe, você sabe que precisa prestar atenção em alguma coisa. Geralmente, você pode ouvi-lo quando a tecla ou combinação de teclas errada é pressionada ou quando ocorre um erro.

Mas e quanto aos seus alto-falantes apitando do nada? É assim que um usuário descreve a situação:

Tudo bem, então só hoje este problema começou. Aleatoriamente, enquanto uso meu computador, recebo uma série de bipes dos alto-falantes quando faço coisas como Alt + Tab fora de um jogo, abro uma janela do Explorador de Arquivos etc. Quando esses bipes acontecem, meu computador fica lento por um breve momento.

Se você passou por algo semelhante, você está no lugar certo. No artigo a seguir, discutiremos algumas maneiras de contornar essa situação desagradável.

O que posso fazer se os alto-falantes do computador apitarem do nada?

1. Atualizar drivers
  2. Desative seu microfone
  3. Alterar configurações de sons

1. Atualize os drivers

1. Primeiro, pressione o Botão Windows + o X chave juntos.
    alto-falantes do computador gerenciador de dispositivos bipam aleatoriamente
  2. Então, clique em Gerenciador de Dispositivos .
  3. Expandir o Controladores de vídeo e jogos .
  4. Clique duas vezes em cada driver para abrir o Janela de Propriedades .
  5. Agora, clique no Motorista guia e selecione Atualizar driver .
    atualizar o driver dos alto-falantes do computador buzinar aleatoriamente
  6. Instale os drivers em seu computador e aguarde até que a instalação seja concluída.

Se esse método não funcionar, você também pode tentar usar uma ferramenta de terceiros, como DriverFix para atualizar automaticamente seus drivers com apenas alguns cliques.

DriverFix atualiza drivers automaticamente

Se você nunca ouviu falar dessa ferramenta, saiba que ela não requer conhecimento técnico avançado para instalação, configuração ou outras operações.

Esse é todo o propósito do DriverFix - ajudá-lo a atualizar com segurança e rapidez todos os seus drivers.

Você pode ter certeza de que esta ferramenta recomendará apenas drivers compatíveis com o seu dispositivo. Além disso, você pode selecionar o driver preferido, embora qualquer um dos recomendados seja perfeito.

2000: contracción de error de red
DriverFix

Evite comportamentos inesperados do sistema, mantendo todos os drivers essenciais atualizados. DriverFix pode fazer todo o trabalho para você. Teste grátis Visite o site

2. Desative o seu microfone

1. Abra o Painel de controle .
  2. Em seguida, clique no Hardware e som opção e clique em Som .
    alto-falante do computador do painel de controle de som bipe aleatoriamente
  3. Vou ao Gravação aba.
  4. Agora, clique com o botão direito no Microfone e escolha o Desabilitar opção.
    desative o microfone dos alto-falantes do computador bipe aleatoriamente

3. Alterar as configurações de sons

1. Repita as duas primeiras etapas da solução mencionada acima.
  2. No Hardware e sons menu, clique em Som .
    alto-falantes do computador do painel de controle de som bipam aleatoriamente
  3. Escolha o Som aba.
  4. Percorra o Caixa de eventos do programa e clique em Bip padrão.
    soa bip padrão alto-falantes do computador bip
  5. Selecione os Nenhum opção no menu suspenso.
  6. Clique em Aplique para salvar as alterações e clique em Está bem para fechar a janela.
    soa o bipe dos alto-falantes do computador aleatoriamente
  7. Feche o Painel de controle .

Aí está, três soluções simples que devem ajudá-lo se os alto-falantes do computador estiverem emitindo bipes aleatoriamente.

Consulte também este artigo útil, caso o seu teclado emite um som irritante tudo o que você está tentando digitar.

Sinta-se à vontade para experimentar todas as nossas soluções e nos diga qual delas funcionou para você.