Correção: ”Não foi possível encontrar este item, isto não está mais localizado em…” bug no Windows 10

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Fix Could Not Find This Item Bug Windows 10



pfn_list_corrupt windows 10
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

A principal questão que esperamos responder hoje é “Como excluir a pasta ou arquivo que não pode ser excluído do Windows?”. O erro comum ou bug que está bastante presente em várias iterações do Windows informa aos usuários que o item não pode ser encontrado. Ele afirma que a pasta ou arquivo não está localizado no caminho a seguir, embora você possa vê-lo e até mesmo acessá-lo ou executá-lo em algumas ocasiões.



Caso você tenha se deparado com um obstáculo e não haja uma solução óbvia para o problema em questão, certifique-se de verificar as etapas fornecidas abaixo. Eles deveriam te ajudar.

Como excluir a pasta que está lá, mas não pode ser encontrada

  1. Renomear pasta ou arquivo
  2. Use o prompt de comando

1. Renomear pasta ou arquivo

Este peculiar é provocado principalmente por, acredite ou não, caracteres não suportados em nomes de arquivos ou pastas. Mesmo que pareça um pequeno inconveniente, o Windows não conseguirá acessar os arquivos que não consegue ler. Portanto, na maioria das vezes, a presença de um sinal ou letra estranha pode, por assim dizer, corromper o caminho, impedindo-o de excluir a pasta ou arquivo.

Claro, você não pode usar sinais ou letras incompatíveis ao nomear um arquivo ou pasta, mas isso não se aplica a arquivos baixados ou arquivos transferidos de outros sistemas.



Para começar, vamos tentar renomear o arquivo da maneira usual. Se isso falhar, você pode mover para a solução de prompt de comando que provou ser a mais adequada para o trabalho.

  1. Clique com o botão direito do mouse na pasta ou arquivo problemático e selecione Renomear no menu contextual.
  2. Dê o nome que quiser e tente excluí-lo novamente.

Além disso, você também pode usar o Prompt de comando para renomear o arquivo. Veja como fazer:

  1. Tipo cmd dentro Barra de pesquisa do Windows , clique com o botão direito em Prompt de comando e execute-o como um administrador .
  2. Encontre o caminho para a pasta ou local do arquivo.
  3. Clique no espaço em branco na barra de endereços e pressione Ctrl + C para copiar o caminho. Vamos usar C: Users LenovoZ570 Downloads como um exemplo. Não se esqueça de substituir nosso caminho pelo seu.
  4. Na linha de comando, digite as seguintes linhas e pressione Enter após cada uma:
    • cd C: Users LenovoZ570 Downloads
    • dir / x
  5. Você deve ver a lista de todos os arquivos disponíveis armazenados na pasta a seguir. Você deve olhar os nomes DOS na primeira coluna e localizar a pasta ou arquivo problemático.
  6. Digite o comando ‘ren’ primeiro, depois o nome atual e depois o novo nome. Isso deve ser parecido com este exemplo:
    • ren TEST1 ~ 1 TEST2
  7. Pressione Enter e você estará pronto para ir.

Se você não conseguir renomeá-lo dessa forma, vá para as etapas adicionais.

la música de ritmo deja de reproducirse cuando se minimiza

2. Use o prompt de comando

Não há melhor maneira de se comunicar com seu sistema Windows do que o prompt de comando. Tudo o que fica preso na interface padrão é facilmente resolvido na linha de comando elevada. Agora, o uso de comandos requer certo conhecimento, mas para o erro em mãos, você precisará apenas do essencial.

  • LEIA TAMBÉM: Problemas CTRL + C no prompt de comando são corrigidos no Windows 10

Siga as instruções abaixo para excluir arquivo ou pasta com Prompt de Comando:

  1. Tipo cmd dentro Barra de pesquisa do Windows , clique com o botão direito em Prompt de comando e execute-o como um administrador .
  2. Navegue até a pasta ou local do arquivo.
  3. Clique no espaço em branco na barra de endereços e pressione Ctrl + C para copiar o caminho. Vamos usar C: Users LenovoZ570 Downloads como um exemplo. Não se esqueça de substituir nosso caminho pelo seu.
  4. Na linha de comando, digite as seguintes linhas e pressione Enter após cada uma:
    • cd C: Users LenovoZ570 Downloads
    • dir / x
  5. Você deve ver a lista de todos os arquivos disponíveis armazenados na pasta a seguir. Concentre-se nos nomes DOS na primeira coluna. Esses são nomes abreviados e precisaremos deles para excluir a pasta ou arquivo que está nos incomodando. Se estamos nos referindo a um arquivo, digite o seguinte comando e pressione Enter para excluí-lo:
    • del / f / q 180571 ~ 1.JPG
  6. Neste exemplo, excluímos um arquivo com a extensão JPG. Novamente, não se esqueça de substituir o nome do arquivo após o comando ”del / f / q” pelo nome do seu próprio arquivo. Agora, no caso de uma pasta resiliente se recusar a sair, aqui está o comando que você deve usar:
    • rd / q TEST1 ~ 1
  7. Pressione Enter e pronto.

Com isso, você poderá remover o arquivo ou pasta permanentemente. Lembre-se de que os arquivos excluídos não são armazenados na Lixeira após a exclusão do Prompt de Comando. Depois disso, você deve estar limpo. Estamos cientes de que esse segundo método não é exatamente o que você geralmente deseja fazer sempre que um arquivo não é excluído. Felizmente, não há muitos arquivos estranhos e repulsivos, ou seria uma chatice usar o Windows, não é?

Isso deve concluí-lo. Esperamos que isso tenha ajudado a superar os problemas com o bug que podem ser bastante irritantes. Compartilhe sua experiência ou nos dê sua visão sobre o assunto na seção de comentários abaixo.

ps4 no puede seguir usando la aplicación

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: