CORREÇÃO: problemas de desligamento do Dell XPS 15 no Windows 10

Fix Dell Xps 15 Shutdown Issues Windows 10

problemas de desligamento dell xps 15 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos usuários Dell relataram em fóruns que Dispositivos XPS 15 tem problemas de desligamento no Windows 10, 8.1. Leia este guia para saber como você pode resolver o problema.

Este não é um problema grande e sério com o Windows 10, 8.1, mas é um dos meus amigos e me pediu para cobrir, para que mais pessoas possam ouvir sobre ele. O usuário JDAllan confessa que teve muita dificuldade, especialmente para encontrar os drivers certos para o Windows 10, 8.1, mas depois que esse problema foi resolvido, ele ainda tem outro pequeno problema para cuidar: Botão de desligamento não exibido

Sempre que reinicio ou desligo, o laptop parece travar no ponto em que deveria desligar ou reiniciar a energia. Ele segue a sequência de dizer 'desligando' e a tela desliga como deveria, mas a luz de energia teimosamente permanece acesa. Se eu deixá-lo por cerca de 5 minutos, ele eventualmente desligará ou reiniciará corretamente, mas como eu não me incomodo em esperar, eu geralmente forço o desligamento mantendo o botão liga / desliga pressionado.

Pode parecer uma questão inocente, mas todos nós sabemos que desligar seu laptop “à força”, mantendo o botão liga / desliga pressionado - esta não é a melhor ideia. Ele também observa que isso não aconteceu com seu Laptop DELL XPS 15 no Windows 10, 8.

- RELACIONADO: Correção: o botão de desligamento do Windows 10 não funciona

Como corrigir problemas de desligamento no Dell XPS 15

1. Remover drivers de vídeo
  2. Use o modo de espera
  3. Use um comando de desligamento
  4. Desativar inicialização rápida

1. Remova os drivers de vídeo

Uma solução potencial seria desinstalar os drivers de vídeo, atualizar o BIOS e baixar novamente o chipset e os drivers de vídeo. Além disso, depois de fazer tudo isso, uma atualização do Windows é recomendada.

2. Use o modo de espera

Se você ainda não conseguir desligar o computador, tente colocá-lo em modo dormir primeiro. Em seguida, ative-o e, em vez de apenas fazer login, pressione o botão Desligar.

3. Use um comando de desligamento

Esta solução alternativa pode parecer um pouco complicada no início, mas siga as instruções abaixo e você poderá desligar o computador rapidamente.

1. Vá para Iniciar> digite ‘executar’> clique duas vezes no primeiro resultado para iniciarCorre
  2. Entrar % SystemRoot% System32Shutdown.exe -s -t 00 -f e bater Entrar
    Laptop venceu
  3. Seu PC deve desligar agora.

4. Desativar inicialização rápida

Alguns usuários sugeriram que desativar o Fast Startup corrigiu esse problema. Então, vá para Painel de controle > Selecione Opções de energia > vá para Escolha o que o botão liga / desliga faz . Agora, simplesmentedesmarque Ligue a inicialização rápida (recomendado).

código de error 0xc000000d windows 8

Em seguida, vá em Iniciar> Energia> aperte o botão Desligar.

Tenho um amigo que está enfrentando o problema exato, pois também mudou recentemente para o Windows 10 em seu Dell XPS 15. Se você encontrou outras soluções para esse problema, pode listar as etapas de solução de problemas nos comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2013 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.