Corrigir o erro do Diablo 3: ocorreu um problema ao entrar no jogo

Fix Diablo 3 Error There Was Problem Joining Game

cómo deshacerse del tinte azul en el monitor de windows 10

• A essência de tantos jogos está no modo multijogador, onde os jogadores podem se juntar aos amigos e compartilhar a experiência do jogo.
  • Ou seja, os usuários estão recebendo o erro Ocorreu um problema ao ingressar no jogo.
  • Isso os impede completamente de ingressar em determinados jogos, enquanto os outros funcionam sem problemas.
  • Como alternativa, se o problema persistir nos consoles, navegue até o jogo e atualize-o no menu.
  • Para Diablo 3, você precisará garantir que essas portas estejam abertas: TCP PORTS 80, 1119UDP PORTS 1119, 6120 Altere as configurações de região para ALL.
Ocorreu um problema ao entrar no jogo Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A essência de tantos jogos está no modo multijogador, onde os jogadores podem se juntar a seus amigos e compartilhar a experiência de jogo . No entanto, parece haver um problema generalizado com o Diablo 3 em todos os dispositivos suportados. Ou seja, os usuários estão recebendo o erro Ocorreu um problema ao ingressar no jogo. Isso os impede completamente de ingressar em determinados jogos, enquanto os outros funcionam sem problemas.

A Blizzard respondeu ao problema desde os primeiros relatórios e supostamente o resolveu, mas o erro ainda está incomodando os usuários.

Para corrigir isso, siga as etapas abaixo.

Por que não posso entrar no jogo de um amigo no Diablo 3?

1: Atualize o jogo

1. Primeiramente, reinicie seu PC ou console e tente novamente.
  2. Se o problema ocorreu no PC, navegue até o cliente Battle.net.
  3. O cliente deve atualizar automaticamente o jogo.
  4. Como alternativa, se o problema persistir nos consoles, navegue até o jogo e atualize-o no menu.
  5. Depois disso, verifique também se há atualizações de firmware do console e reinicie o console.

Escrevemos extensivamente sobre os problemas do Diablo 3 no Windows 10. Confira esses guias para obter mais informações.

explorer exe class no registrado

2: Verifique a conexão

• Como o problema está principalmente relacionado a problemas de conexão, tente redefinir o roteador e o modem.
  • Use uma conexão com fio em vez de sem fio.
  • Abra as portas em seu roteador que são necessárias para o jogo funcionar perfeitamente online. Para Diablo 3, você precisará garantir que esses portas estão abertas : TCP PORTS
    80, 1119UDP PORTS
    1119, 6120
  • Altere as configurações regionais para TODAS.
  • Restaure seu roteador ou modem para as configurações de fábrica.
  • Desative o IPv6 e use o IPv4 apenas nas configurações de rede.

3: Reinstale o jogo

1. Navegue até o cliente Battle.net e selecione o jogo no menu Principal.
  2. Desinstale o jogo.
  3. Navegue até a pasta de instalação e exclua todos os arquivos restantes.
  4. Volte para o cliente Battle.net e instale o jogo novamente.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.