CORREÇÃO: Código de erro 775 da DirecTV

Fix Directv Error Code 775

inicia sesión con la cuenta que compró el juego

• Se estiver recebendo o código de erro 775 do DirectTV, você não conseguirá assistir TV normalmente.
  • Para resolver esse problema, comece verificando se há problemas de conexão no receptor DirectTV e siga os próximos métodos sugeridos.
  • Para estar sempre preparado ao encontrar problemas de streaming, não hesite em marcar nosso Centro de streaming para garantir um acesso rápido.
  • Para alguns guias mais detalhados, confira nosso Página de erros da DirecTV .
DirecTV resolver problemas de conexão Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

o Código de erro DirectTV 775 ocorre se o seu receptor está tendo problemas para se comunicar com a antena parabólica. O erro deixa a tela pixelizada ou congelada.

O erro pode ocorrer por vários motivos, incluindo uma conexão solta entre o receptor ou a TV, problemas com o dispositivo de inserção de energia SWiM e até mesmo chuva forte e tempestade.

Se você também tiver problemas com esse erro, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o código de erro 775 do DirectTV.

Como posso corrigir o código de erro 775 do DirectTV?

1. Verifique se há problemas de conexão no receptor DirectTV

1. Retire o receptor DirectTV. Geralmente é colocado na unidade de TV.
  2. Verifique na parte traseira do receptor se há alguma conexão, como a entrada do satélite, que possa estar solta.
  3. Certifique-se de que todos os cabos na parte traseira do receptor DirectTV estejam firmemente conectados.
  4. Tente desconectar todos os cabos e reconecte-os para evitar problemas.

Uma conexão solta é um dos motivos comuns para o código de erro 775 do DirectTV. Certifique-se de verificar se há problemas de conexão no receptor e corrigi-los para corrigir o erro.

2. Verifique seu dispositivo de inserção SWM

Código de erro 775 DirectTV

1. Localize o insersor de alimentação SWM conectado à tomada e desconecte-o.
  2. Deixe o insersor de energia ocioso por alguns minutos.
  3. Conecte novamente o insersor de energia à tomada.
  4. Certifique-se de que tudo está conectado corretamente.
  5. Desconectar e reconectar o dispositivo de inserção de energia SWM irá reiniciar o dispositivo.
  6. Ligue o receptor DirectTV e a TV para ver se isso resolve o erro.

Insersor de energia SWM dos usuários de DirectTV para certificar-se de que há energia suficiente para todos os dispositivos conectados à antena.

Anteriormente, o próprio receptor alimentava o prato. Portanto, certificar-se de que o dispositivo de inserção de energia SWM está funcionando corretamente é a chave para resolver quaisquer problemas com sua DirectTV.

3. Outras soluções para tentar

Código de erro 775 DirectTV

• Espere a tempestade
    • O erro também pode ocorrer devido a ocorrências naturais, como chuva forte e tempestade solar, que podem criar interferências.
    • Se o erro estiver ocorrendo durante esses horários, talvez você tenha que esperar que os serviços DirectTV estejam online novamente.
  • Desconecte e reconecte as linhas
    • Se você se sentir confortável em sujar as mãos, tente desconectar e reconectar as linhas com fio.
    • Encontre a caixa DirectTV localizada fora da casa e desparafuse todas as linhas que correram para ela, incluindo a linha principal.
    • Reconecte o cabo e verifique se há melhorias.
  • Contate o suporte
    • Se tudo falhar, o problema pode ser devido a uma falha de hardware DirectTV.
    • Você pode entrar em contato com a ajuda da DirectTV para resolver o problema.
    • O técnico de ajuda pode visitar sua residência e dar uma olhada no problema.

O código de erro 775 do Direct TV é um erro de conexão comum e é resolvido automaticamente em algumas horas. No entanto, você pode tentar as etapas listadas neste artigo para corrigir o problema se o erro não for resolvido automaticamente.

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre o código de erro 775 da DirecTV

• Como faço para corrigir o erro 775 da DirecTV?

Para corrigir o erro 775 da DirecTV, verifique se há uma conexão solta no receptor. Para mais informações sobre como corrigir problemas comuns da DirecTV, verifique este guia .

no tienes acceso suficiente para desinstalar utorrent
  • O que significa o código de erro 775 na DirectTV?

O código de erro 775 da DirecTV indica que o receptor está tendo problemas para se comunicar com a antena parabólica. Na maioria das vezes, esse é um erro temporário que se resolve automaticamente. Em termos de como se manifesta, é semelhante ao erro 701 da DirecTV .

• Como faço para reiniciar meu adaptador de natação DirecTV?

Para redefinir o adaptador SWM, certifique-se de que a luz verde esteja acesa no dispositivo SWM e, se estiver, redefina-o desconectando-o da tomada, aguardando 15 segundos e conectando-o novamente.