Correção: Dragon Naturally Speaking 13 não funciona no Windows 10

Fix Dragon Naturally Speaking 13 Doesn T Work Windows 10

Steam se inicia en un monitor incorrecto
baixar Dragon NaturallySpeaking Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Alguns usuários preferem usar software de reconhecimento de voz e, para outros, a escolha deles é Dragon Naturally Speaking. Embora este seja um ótimo software para reconhecimento de voz, alguns usuários relatam que Dragon NaturallySpeaking 13 não está funcionando no Windows 10.

dragão naturalmente falando windows 10

Como resolver o Dragon Naturally Speaking 13 problemas no Windows 10

De acordo com os usuários que Dragon Speaking Naturally está em execução, seu processo está disponível no Gerenciador de Tarefas, mas a tela principal não aparece. Como você pode ver, isso torna este software inutilizável no Windows 10, mas existem algumas soluções que podem ajudá-lo a corrigir esse problema. Antes de começarmos, certifique-se de atualizar seu Dragon Speaking Naturally para a versão mais recente, bem como seu Windows 10. Isso o ajudará a lidar com a maioria dos problemas de incompatibilidade que você possa ter. Se a atualização não ajudar, tente algumas dessas soluções.

Solução 1 - Desative o modo de compatibilidade

Os usuários relatam que com a versão mais recente do Windows 10, Dragon Speaking Naturally não requer o modo de compatibilidade para funcionar corretamente. Para desativar o modo de compatibilidade para Dragon Speaking Naturalmente, faça o seguinte:

1. Localize o atalho Dragon Speaking Naturally e clique com o botão direito nele.
  2. Escolha Propriedades na lista.
  3. Navegue até a guia Compatibilidade e localize Executar este programa em modo de compatibilidade e desmarque.
  4. Clique em OK para salvar as alterações e tente executar o aplicativo novamente.

Se você não tiver o modo de compatibilidade ativado, pode tentar executar o aplicativo ou instalá-lo usando o modo de compatibilidade.

Observação: se você ainda tem a chave / licença do programa e ainda não consegue resolver o problema, recomendamos fortemente que você vá ao site oficial e entre em contato com a equipe. Você pode verificar qual versão / plano de preço você tem nesta página . Não reinstale outra versão até ter certeza de que funcionará com sua chave / licença.

Solução 2 - Não execute natspesk.exe como administrador

Se desligar o modo de compatibilidade não resolveu o problema, você pode tentar NÃO executar natspesk.exe como administrador. Se você não tiver certeza de como desativá-lo, siga estas etapas:

1. Localize natspesk.exe. Ele deve estar localizado no diretório de instalação do Dragon Speaking Naturally.
  2. Clique com o botão direito em natspesk.exe e escolha Propriedades.
  3. Vá para a guia Compatibilidade e desmarque Executar como administrador.
  4. Clique em Aplicar e em OK para salvar as alterações.
  5. Reinicie o computador e tente executar o aplicativo novamente.

Solução 3 - Use fones de ouvido USB

Alguns usuários relatam usar fones de ouvido USB para corrigir os problemas com o software Dragon Speaking Naturally, então talvez você queira tentar usar fones de ouvido USB para ver se isso corrige o problema.

Isso seria tudo se você tiver algum comentário, dúvida ou sugestão, basta acessar a seção de comentários abaixo.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2015 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência. Queremos ter certeza de que nossa lista contém os melhores produtos que atendem às suas necessidades.

Leia também: Correção: o Unreal Tournament 2004 não funciona em tela inteira no Windows 10