CORREÇÃO: o eM Client não mostra imagens

Fix Em Client Doesn T Show Images

Baixar imagens de e-mail automaticamente Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Cliente eM é um cliente de e-mail popular compatível com a plataforma Windows. No entanto, vários usuários relataram o problema do eM Client não mostrando imagens no Windows.



Por padrão, a maioria clientes de email bloquear imagens remotas em um e-mail se o determinarem como inseguro. Embora os clientes de e-mail geralmente bloqueiem imagens que não sejam dos contatos, também podem bloqueá-las de um remetente conhecido.

Para resolver esse problema, verifique a configuração no cliente de e-mail para ter certeza de que as imagens podem ser exibidas. Neste artigo, mostramos como consertar o eM Client não mostrando o problema de imagens em Windows 10.




Como faço para que o eM Client não exiba imagens?

1. Exibir conteúdo não seguro

Cliente eM agora mostrando imagens

  1. Inicie o eM Client.
  2. Clique em Cardápio.
  3. Vamos para Ferramentas e selecione Configurações.
  4. No painel esquerdo, expanda o Enviar aba.
  5. Selecione os Privacidade aba
  6. Na seção Conteúdo inseguro, verifique o Exibir conteúdo não seguro de pessoas em sua lista de contatos opção.
  7. Clique Está bem para salvar as alterações.

1.1 Na versão mais antiga do eM Client



civ 5 se bloquea después de la introducción
  1. Inicie o eM Client.
  2. Clique em Ferramentas e selecione Configurações.
  3. No painel esquerdo, selecione o Ler aba.
  4. No painel direito, role para baixo até o Conteúdo Inseguro seção.
  5. Verifica Exibir conteúdo não seguro de pessoas em sua lista de contatos opção.
  6. Clique em Aplique para salvar as alterações.
  7. Saia e reinicie o eM Client.

Agora, as imagens nas mensagens de e-mail do seu cliente devem aparecer sem problemas.

Habilitar a opção Exibir conteúdo inseguro em mensagens de pessoas na lista de contatos pode ajudá-lo a resolver o problema de não exibição de imagens do eM Client.

No entanto, se você quiser ver as imagens de todos os e-mails, use o Exibir conteúdo não seguro em todas as mensagens opção. Observe que habilitar essa opção aumentará o número de e-mails de spam que você recebe.




Procurando um cliente de e-mail alternativo? Confira este artigo para nossas principais escolhas.

se produjo un error durante la configuración del puerto

2. Reparar o cliente eM

Cliente eM agora mostrando imagens

  1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Digite control e clique Está bem abrira Painel de controle .
  3. Vamos para Programas> Programas e recursos.
  4. Selecione o eM Client na lista de aplicativos instalados.
  5. Clique no Reparar opção da barra de ferramentas.
  6. Siga as instruções na tela para reparar o cliente eM.
  7. Aplique todas as alterações recomendadas pelo solucionador de problemas e reinicie o computador.
  8. Inicie o eM Client e verifique se há melhorias.

O problema do eM Client não mostrando imagens pode ocorrer se o cliente de e-mail detectar que um e-mail é spam. Siga as etapas neste artigo para baixar imagens de seus contatos.

Como alternativa, você também pode baixar as imagens manualmente após abrir o e-mail e clicar no baixar fotos opção.

Além disso, você pode adicionar o remetente à lista de confiáveis ​​clicando em Sempre baixe fotos deste remetente opção no e-mail.

Qual desses métodos o ajudou a contornar esse problema? Deixe-nos saber qual método funcionou melhor para você, deixando uma mensagem na seção de comentários abaixo.