CORREÇÃO: Erro ao conectar ao servidor Apple ID no Windows 10

Fix Error Connecting Apple Id Server Windows 10

• Os serviços da Apple são excelentes, mas às vezes você pode ter certos problemas com eles.
  • Muitos usuários relataram que houve um erro ao conectar à mensagem do servidor Apple ID no Windows 10 e hoje mostraremos como corrigi-lo.
  • Explore nosso completo Seção de software para guias mais fáceis de seguir sobre uma variedade de assuntos.
  • Para guias mais úteis como este, sugerimos visitar nosso Seção Web e nuvem .
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O iTunes é um aplicativo popular e é usado tanto por usuários de Windows quanto de Mac. Infelizmente, às vezes você pode obterOcorreu um erro ao conectar ao servidor Apple IDmensagem ao usá-lo.

Isso pode ser um problema, pois você não conseguirá acessar nenhum conteúdo online, então hoje mostraremos como corrigir esse problema no Windows 10.

Como posso corrigir o erro Erro ao conectar-se ao servidor Apple ID no Windows 10?

1. Verifique o seu antivírus

1. Abra seu antivírus.
  2. Verifique suas configurações e certifique-se de que os serviços e aplicativos da Apple não estejam bloqueados.

Os usuários relataram esse problema ao usar o antivírus ESET, mas o problema e ocorre com outro software antivírus também.

Se você não conseguir encontrar uma maneira de corrigir esse problema em seu antivírus, pode sempre mudar para um antivírus diferente, como o BullGuard, por exemplo.

¿Por qué el explorador de Windows usa tanta CPU?

O software oferece proteção de camada tripla e verifica o código dos aplicativos que você usa em busca de algo malicioso. Quanto às ameaças, o BullGuard o protegerá de todos os tipos de malware, ataques de phishing e ransomware.

Há também um scanner de vulnerabilidade que verifica a autenticidade de seus aplicativos e drivers. O BullGuard está disponível para avaliação gratuita, portanto, certifique-se de conferir.

Pérdida de paquetes de Rainbow Six Siege
Bullguard Antivirus

Garanta que não haja problemas com os serviços da Apple usando este navegador incrivelmente rápido. $ 29,99 / ano Obtê-lo agora

2. Desative o proxy

1. pressione Tecla Windows + I para abrir o App de configurações .
  2. Agora vá para o Rede e Internet seção.
    rede e internet ocorreu um erro ao conectar ao servidor de id da apple windows 10
  3. Selecione Proxy no painel esquerdo. No painel direito, desative Detectar configurações automaticamente .
    proxy ocorreu um erro ao conectar ao servidor de id da apple windows 10

Nota: Se você usar aplicativos como AdFender , certifique-se de desativá-los, pois eles modificam automaticamente suas configurações de proxy.

Depois de fazer isso, verifique se oOcorreu um erro ao conectar ao servidor Apple IDa mensagem ainda aparece.

3. Desative a verificação em duas etapas

1. Desative a verificação em duas etapas para sua conta da Apple.
  2. Verifique se o problema foi resolvido.
  3. Se você não conseguir se conectar ao iCloud, reinstale-o no PC e o problema estará resolvido.

Lembre-se de que desativar a verificação em duas etapas pode deixar sua conta um tanto vulnerável.

4. Execute o comando netsh winsock reset

1. pressione Tecla Windows + X e selecione PowerShell (Admin) .
    windows powershell houve um erro ao conectar ao servidor de id da apple windows 10
  2. Agora execute o seguinte comando: netsh winsock reset
  3. Depois de executar este comando, reinicie o computador.

Ocorreu um erro ao conectar ao servidor Apple IDA mensagem pode ser problemática, mas esperamos que você tenha resolvido esse problema usando nossas soluções.