CORREÇÃO: ETrade Pro não inicia [Kaspersky Error]

Fix Etrade Pro Will Not Launch

• ETradeé umpopularbaseado na webnegociaçãosoftware paranegociaçãoprofissionais.
  • No entanto, se você tiverKaspersky instalado, pode criar problemas com oProgramascomo discutido noartigoabaixo.
  • Se você usar qualquer outro software comercial,Verificafora nosso Software comercial hub para maisRecursos.
  • Além disso, considerebookmarking Software Empresarial seção para o mais recenteatualizações.
Problema ETrade Pro Kaspersky Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

ETrade Pro é uma plataforma de negociação baseada na web popular oferecida pela ETrade e está disponível na plataforma Windows. No entanto, alguns usuários relataram que o software parou de funcionar após a instalação Kaspersky .

De acordo com os usuários, o ETrade Pro para de funcionar e a Interface Java não inicia quando o Kaspersky Internet Security está ativado.

Se você também estiver preocupado com esse problema, aqui estão algumas etapas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o problema de não inicialização do ETrade Pro no Windows 10.

Como posso corrigir o ETrade Pro que não inicia no Windows 10 [Erro Kaspersky]?

1. Verifique se há adware com Malwarebytes

1. Baixe e instale o Malwarebytes.
  2. Inicie o antivírus.
  3. Clique em Varredura para realizar uma varredura completa.
  4. Quando a varredura estiver 100% concluída, analise o resultado e exclua todo o adware.

O adware é instalado furtivamente quando você instala algum freeware da Internet. No entanto, esses programas criam problemas com outros softwares em execução no seu computador.

O melhor aplicativo para o trabalho é de longe Malwarebytes , então não hesite em baixá-lo clicando no botão abaixo.

Melhor escolha Problema ETrade Pro Kaspersky Proteção avançada por meio de:
  • Desempenho sem diminuir a velocidade do seu PC
  • Remove infecções com uma verificação rápida
  • Personalize sua segurança
Obtenha a oferta Malwarebytes

Certifique-se também de ficar de olho em seus aplicativos de inicialização e desabilitar qualquer aplicativo de inicialização desnecessário que possa criar problemas com o ETrade Pro.

ETrade Pro não vai lançar

¿Por qué youtube se sigue congelando?
  1. Clique com o botão direito no Barra de tarefas.
  2. Selecione Gerenciador de tarefas.
  3. Abra o Comece aba.
  4. Vá até a lista.
  5. Desative os aplicativos de inicialização.

2. Inicie a versão Java do ETrade Pro da web

1. Abra o site da ETrade e acesse sua conta usando as credenciais.
  2. Vamos para Pesquisa e selecione Produtos.
  3. Selecione E-Trade Pro da lista.
  4. Em seguida, inicie a versão Java.

E-Trade Pro permite que você inicie e use seu software da web se o aplicativo de desktop não estiver funcionando. Embora seja mais uma solução alternativa do que uma solução, deve ajudá-lo a trabalhar com a plataforma até que o problema seja resolvido.

3. Verifique se há problemas no Kaspersky Antivirus

Atualize o antivírus Kaspersky

ETrade Pro não vai lançar

1. Certifique-se de que o PC esteja conectado à Internet.
  2. No canto inferior direito, expanda o ícone da bandeja do sistema.
  3. Clique com o botão direito em Kaspersky Internet Security.
  4. Selecione Atualizar no menu de contexto.
  5. O Kaspersky verificará se há atualizações pendentes e as instalará.

Assim que as atualizações forem instaladas, execute o ETrade Pro e verifique se o software inicia sem problemas.

Se o problema persistir, tente desativar o antivírus e a solução de segurança temporariamente.

Desativar antivírus e firewall

vc_runtimeminimum_x86 msi
  1. pressione Tecla Windows + I.
  2. Vamos para Atualização e segurança.
  3. Clique em Segurança do Windows.
  4. Clique em Firewall e proteção de rede.
  5. Selecione sua rede atualmente ativa.
  6. Desabilitar Firewall do Windows Defender.

Se estiver desativado, clique com o botão direito do mouse no Kaspersky Internet Security e selecione a opção desativar.

Agora que você desabilitou ambos os programas de segurança, inicie o E-Trade Pro e verifique se o problema foi resolvido.

Certifique-se de habilitar o Firewall assim que o problema for resolvido, pois é uma medida temporária.

4. Desinstale o antivírus Kaspersky

1. aperte o Tecla Windows + I.
  2. Abrir Apps.
  3. Na barra de pesquisa de aplicativos, digite Kaspersky.
  4. Clique em Kaspersky Internet Security.
  5. Clique em Desinstalar.
  6. Escolher Está bem para confirmar a ação.

Depois de desinstalado, reinicie o ETrade Pro e verifique se o aplicativo inicia sem problemas. Se o aplicativo funcionar, pode ser necessário alterar seu antivírus.

Se você já adquiriu uma licença do Kaspersky Internet Security, entre em contato com o suporte para resolver o problema.

Recomendamos o uso do Malwarebytes, pois oferece excelente segurança e compatibilidade com a maioria dos programas.

Kaspersky é conhecido por causar problemas com o ETrade Pro e interromper o programa para inicialização.

Embora você possa acessar o ETrade Pro a partir da interface da web, siga as etapas no artigo para corrigir o problema para sempre.

Informe nos comentários qual método o ajudou a resolver o problema.