CORREÇÃO: planilha do Excel não filtra corretamente

Fix Excel Spreadsheet Doesn T Filter Correctly

microsoft excel pode Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A maioria Excel os usuários provavelmente configuram tabelas de dados dentro desse aplicativo. Os usuários podem filtrar dados em suas tabelas com a ferramenta de filtragem do Excel. Porém, às vezes planilha do Excel as tabelas podem não filtrar os dados corretamente.

Se você precisar corrigir a filtragem da tabela do Excel, verifique algumas das possíveis resoluções abaixo.

Como posso corrigir a filtragem da tabela do Excel?

1. Selecione a coluna inteira para aplicar o filtro

1. Seleja toda a coluna da planilha da tabela clicando na letra da coluna.
    A planilha do Excel da coluna do Excel não está filtrando corretamente
  2. Clique na guia Dados.
  3. Em seguida, clique no Filtro botão para aplicar o filtro a toda a coluna.
  4. Clique no botão de seta do filtro de célula para abrir as opções de filtragem mostradas diretamente abaixo. Excluir opção de planilha do Excel não filtrando corretamente
  5. Você pode desmarcar o Em branco caixa de seleção para omitir as células vazias.

2. Exclua células em branco da coluna da tabela

Como alternativa, você pode apagar as linhas em branco da coluna de uma tabela para incluir valores abaixo das células vazias dentro do filtro.

Selecione todas as linhas de células vazias segurando a tecla Ctrl. Em seguida, clique com o botão direito e selecione o Excluir opção.

Opção Desagrupar planilhas planilha do Excel não filtrando corretamente

pestaña de windows 10 sin mejoras

3. Desagrupar folhas

o Filtro opção ficará acinzentada quando suas planilhas forem agrupadas. Portanto, você não pode filtrar tabelas de planilhas em planilhas agrupadas. Para corrigir isso, clique com o botão direito nas planilhas agrupadas na parte inferior do Excel e selecione Desagrupar folhas .

A planilha do Excel da janela Localizar e Substituir não está filtrando corretamente

4. Desproteja a planilha

1. Selecione a guia Revisão do Excel.
  2. aperte o Folha de desproteger botão. A opção Filtro da planilha do Excel não está filtrando corretamente
  3. Se uma janela Desproteger planilha for aberta, digite a senha da planilha na caixa de texto.
  4. Clique no Está bem botão.

5. Desfazer a mesclagem de células

1. Pressione a tecla de atalho Ctrl + F.
  2. Clique no Formato botão na janela Localizar e substituir.
  3. Clique Mesclar células na guia Alinhamento mostrada diretamente abaixo.
  4. aperte o Está bem botão.
  5. aperte o Encontrar tudo botão.
    • Depois disso, a janela Localizar e Substituir listará todas as referências de células com células mescladas.
  6. Para desfazer a mesclagem de células mescladas, selecione uma célula mesclada.
  7. Clique no Unir e centrar opção na guia Página inicial.
  8. Selecione os Desfazer a mesclagem de células opção.

6. Configure um novo filtro

1. Se houver linhas em sua tabela que não são filtradas, tente configurar um novo filtro. Para fazer isso, selecione a guia Dados.
  2. Clique no Claro botão dentro do grupo Classificar e Filtrar.
  3. Em seguida, selecione o intervalo completo de colunas da tabela com o cursor.
  4. Clique no Filtro botão na guia Dados do Excel.

Essas são algumas das resoluções que podem consertar os filtros da tabela do Excel. Na maioria dos casos, reaplicar filtros ou limpá-los para configurar novos filtros geralmente resolverá os problemas de filtragem do Excel.

Qual das soluções resolveu o problema da filtragem profissional do Excel para você? Deixe-nos saber, deixando uma mensagem na seção de comentários abaixo.

no tienes acceso suficiente para desinstalar utorrent