Correção: erro do Far Cry 5 com raquetes de neve no Windows 10

Fix Far Cry 5 Snowshoe Error Windows 10

far cry 5 error snowshoe Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Uma das mais famosas franquias de jogos FPS obteve a quinta iteração. O último Far Cry da lista, Far Cry 5 , é certamente um jogo incrível, com um arco de história competente e perturbador, personagens memoráveis ​​e jogabilidade envolvente. No entanto, dois erros que começaram a aparecer no início deste ano tornaram o jogo impossível de jogar. Aquele que tentaremos abordar hoje é o código Snowshoe.

Como resolver o erro do Snowshoe no Far Cry 5 no Windows 10

1. Resolver problemas de conexão
  2. Verifique a integridade dos arquivos do jogo
  3. Excluir jogos salvos e alterar o local de salvamento
  4. Adicionar exceção de antivírus para Far Cry 5
  5. Atualize o uPlay e execute como administrador
  6. Reinstale Far Cry 5

1: Resolver problemas de conexão

A equipe de suporte da Ubisoft esteve muito ocupada nos últimos meses. Far Cry 5 é um jogo bem otimizado, mas problemas com códigos de erro granito e o Snowshoe lança sombra sobre o desempenho geral e a experiência do jogo. O foco principal com as muitas variações do erro do Snowshoe é colocado nas questões de conexão.

Para isso, sugerimos seguir estas etapas para solucionar possíveis problemas de conexão:

• Mude para uma conexão com fio. Evite usar wireless enquanto joga a todo custo, pois é instável e os picos de latência são bastante comuns.
  • Reinicie o seu modem.
  • DNS Flash.
    1. Pressione a tecla Windows + R para chamar a linha de comando elevada Executar.
    2. Na linha de comando, digite ipconfig / flushdns e pressione Enter.
  • Reinicie o Steam ou uPlay.
  • Verifica a status do servidor . Talvez outros estejam sofrendo do mesmo atraso de rede.
  • Verifica seu PING em servidores diferentes.
  • Atualize o firmware do roteador / modem.
  • Considere o encaminhamento de porta e UPnP no roteador.

2: Verifique a integridade dos arquivos do jogo

A corrupção da instalação também não é incomum. Apenas, em vez de reinstalar, você pode usar a ferramenta de verificação integrada em ambos Vapor ou clientes uPlay, respectivamente. O objetivo desta ferramenta é comparar sua instalação atual e a versão válida. Se alguns arquivos estiverem ausentes ou corrompidos, a ferramenta os corrigirá.

Veja como executar esta ferramenta no uPlay:

Chrome sigue fallando en youtube
  1. Abra o cliente uPlay no modo Online.
  2. Escolher Jogos .
  3. Clique com o botão direito em Far Cry 5 e escolha “ Verificar arquivos '

E é assim que o procedimento se parece no Steam:

1. Abra o Cliente Steam .
  2. Selecione Biblioteca .
  3. Clique com o botão direito em Far Cry 5 e aberto Propriedades .
  4. Clique no Ficheiros locais aba.
  5. Clique no ' Verifique a integridade dos arquivos do jogo ... '

O procedimento é quase o mesmo no Steam, então não deve ser um problema encontrá-lo nas Configurações.

3: Excluir jogos salvos e alterar o local de salvamento

A ferramenta mencionada corrigirá todos os arquivos, mas alguns arquivos estão fora de alcance. E eles também podem ser corrompidos. Claro, estamos nos referindo a jogos salvos. O erro de granito é mais comumente associado a corrupção de arquivos salvos , mas não podemos anulá-lo ad hoc. Uma vez que o arquivo de configuração “CPY.ini” é freqüentemente mencionado com os respectivos erros, o caminho “Salvar jogo” provavelmente pode causar uma variedade de erros.

Aqui está o que você precisa fazer:

1. Feche o cliente uPlay. Encerre-o completamente no Gerenciador de Tarefas.
  2. Vamos para C: Arquivos de programa (x86) UbisoftUbisoft Game Launchersavegames e fazer backup dos salvamentos do Far Cry 5.
  3. Navegar para Documentos e localize o CPY Arquivo.
  4. Abra o arquivo .ini com o Bloco de notas. Execute-o como administrador se a edição exigir permissão administrativa.
  5. Encontrar Salvar local e alterá-lo . Você pode definir qualquer outro destino para salvar - mesmo em uma partição diferente.
  6. Salve as alterações e reinicie o PC.
  7. Execute o jogo através do uPlay e procure as alterações.

4: Adicionar exceção de antivírus para Far Cry 5

Muitos erros de jogo na plataforma Windows são causados ​​pelo software de proteção. Seja um antivírus de terceiros e seu firewall, ou o O próprio Windows Defender . Isso pode ser facilmente evitado adicionando uma exceção para o jogo. Uma vez que o jogo pode se comunicar livremente com servidores dedicados e pode ser executado livremente, é provável que funcione melhor. E talvez (apenas talvez) o erro do sapato de neve o deixe em paz.