Correção: ”A pasta não pode ser exibida” no OneDrive

Fix Folder Can T Be Displayed Onedrive

minecraft pantalla negra windows 10
a pasta pode Recupere seus arquivos e pastas perdidos do Windows 10 Encontre arquivos facilmente em seu PC com WinZip . Instale-o agora e recupere seus dados importantes. Esta ferramenta ajuda você a encontrar todos os arquivos, mesmo na nuvem e na rede. Use-o para:
  1. Encontre arquivos em seu PC, laptop e outros dispositivos
  2. Localize-os em vários lugares: local, rede ou armazenamento em nuvem
  3. Recupere praticamente tudo que você perdeu em um piscar de olhos
Baixe agora →

O Windows 10 e o OneDrive andam de mãos dadas e parece que os serviços em nuvem são algo que a Microsoft considera especialmente lucrativo. No entanto, existem tantos variações do OneDrive e, embora o mais preferido seja o aplicativo nativo UWP, o software apresenta vários problemas. Um dos erros é 'A pasta não pode ser exibida', que impede que os usuários acessem uma ou mais pastas online sincronizadas no OneDrive.

Para resolver esse problema, fornecemos algumas soluções comuns que devem ajudá-lo a resolvê-lo. Se você estiver em dúvida sobre como resolver este problema, certifique-se de verificá-los abaixo.

Como resolver o erro 'A pasta não pode ser exibida' do OneDrive no aplicativo Windows 10

1. Execute o solucionador de problemas automatizado
  2. Atualize o aplicativo
  3. Verifique as configurações de conexão
  4. Sair / entrar novamente
  5. Reinstale o aplicativo

1: Execute o solucionador de problemas automatizado

Esse procedimento é parte de basicamente qualquer procedimento de solução de problemas relacionado ao Windows 10. A taxa de sucesso não é exatamente muito alta, mas como estamos tratando do problema com relação ao aplicativo UWP, deve ser mais útil do que o normal. Além disso, há muito que você pode fazer quando o aplicativo nativo começa a se comportar mal devido a vários fatores complexos, então o solucionador de problemas do aplicativo Windows unificado está dentro do grupo de opções escassas que o usuário final pode usar.

Veja como executar o solucionador de problemas de aplicativos do Windows 10 no Windows 10:

1. Clique com o botão direito Começar e aberto Configurações .
  2. Escolher Atualização e segurança .
  3. Selecione Solucionar problemas no painel esquerdo.
  4. Role até o final e expanda Aplicativos da Windows Store solucionador de problemas.
  5. Clique no ' Execute o solucionador de problemas ”.

2: Atualize o aplicativo

Como você pode concluir por conta própria, a possibilidade de uma das atualizações do OneDrive quebrar é bastante alta. Felizmente, como as atualizações são um tanto frequentes, você pode esperar resolver o erro 'A pasta não pode ser exibida' obtendo a atualização mais recente. A maioria das atualizações inclui pequenas alterações e correções, então há esperança nisso.

Veja como atualizar o aplicativo OneDrive no Windows 10:

1. Abrir Microsoft Store .
  2. Clique no menu de 3 pontos e selecione Downloads e atualizações .
  3. Clique no ' Obter atualizações ”Botão azul.
  4. Aguarde a instalação das atualizações.

3: Verifique as configurações de conexão

Em comparação com o aplicativo de desktop OneDrive padrão, o aplicativo UWP acessa apenas arquivos online. Com isso em mente, você pode acessar os arquivos armazenados localmente com o primeiro, mas não com o último. Assim, você precisará da conexão adequada para acessar os arquivos online. Agora, existem várias etapas que você pode executar para confirmar se sua conexão está funcionando conforme o esperado. Vamos tentar manter os segmentos que podem afetar o acesso do OneDrive e invocar o erro mencionado.

error fatal no se pudo conectar con el cliente de Steam local

Aqui está o que fazer:

• Reinicie o PC, o modem e o roteador.
  • Desative o firewall de terceiros temporariamente.
  • Desligar VPN e Proxy e tente acessar o OneDrive sem eles.

4: Saia / faça login novamente

”Saia e entre novamente” é uma solução frequentemente recomendada quando o OneDrive começa a apresentar comportamento inadequado. Estamos cientes de que parece simples resolver os erros complexos que ocorrem novamente no aplicativo OneDrive. Mas não deve demorar muito e pode certamente ajudar em alguns cenários. Não podemos reproduzir o erro e, portanto, é difícil dizer se isso irá restaurar seus arquivos ausentes e resolver o erro, mas você pode tentar.

auriculares detectados pero sin sonido