Correção: os eventos do Google Agenda acabaram no Windows 10

Fix Google Calendar Events Are Gone Windows 10

eventos do google calendar acabaram Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

calendário do Google é um dos melhores ferramentas de planejamento de tempo lá fora. No entanto, embora funcione muito bem em uma infinidade de plataformas, ainda tem muitos problemas estranhos o atormentando. Um dos problemas mais comuns diz respeito ao desaparecimento de todos (ou alguns) eventos do calendário. Para alguns usuários, esse foi o problema por muito tempo. Até que parou de repente. Outros ainda não conseguiram resolvê-lo e, devido à sua gravidade, decidiram mudar para uma alternativa.

a su dispositivo le faltan actualizaciones importantes

Agora, como muitos usuários nunca experimentaram nada semelhante, o problema em questão pode estar do seu lado. Portanto, certifique-se de seguir as etapas fornecidas abaixo e, com sorte, encontrar a solução.

Como recuperar eventos perdidos do Google Agenda

1. Verificar o Lixo
  2. Sincronizar novamente o Google Agenda
  3. Limpe o cache do navegador
  4. Remova o Google Agenda de todos os aplicativos de terceiros

1: Verificar o lixo

Existem vários relatórios sobre eventos de exclusão do Google Agenda. Por padrão, mesmo o mais antigo de seus eventos ainda deve ser mantido o tempo todo. No entanto, essas ocorrências não são nada estranhas para o calendário multiplataforma nativo do Google. Felizmente, nenhum dos arquivos será removido para sempre. Eles são, pelo menos na maioria das vezes, facilmente encontrados na lixeira, onde todos os eventos excluídos são armazenados por até 30 dias.

Portanto, antes de passarmos para as etapas adicionais, faça um favor a si mesmo e inspecione a lixeira encontrada no Google Agenda. Veja como fazer:

1. Abrir calendário do Google em qualquer navegador e faça login.
  2. Clique no ícone de engrenagem e selecione Lixeira no menu suspenso.
  3. Clique nos eventos excluídos e restaure-os.

2: Sincronizar novamente o Google Agenda

Se você fez alterações ou criou eventos em outro dispositivo e agora não consegue encontrá-los em seu PC, certifique-se de sincronizar novamente o Google Agenda. Mesmo o menor problema de conexão pode ter causado falha na sincronização, portanto, você não consegue ver os eventos. Recomendamos abrir o Google Agenda nesse dispositivo alternativo enquanto estiver conectado a uma rede estável.

Além disso, você pode reinstalar o aplicativo Google Agenda em seu dispositivo portátil e instalá-lo novamente (a maioria dos dispositivos irá restaurar o aplicativo aos valores de fábrica). Depois disso, aguarde a sincronização e abra o Google Agenda em um navegador.

3: Limpe o cache do navegador

• LEIA TAMBÉM: Use a atualização do navegador para atualizar os caches de vários navegadores

Veja como limpar os dados de navegação nos três navegadores mais usados:

Google Chrome e Mozilla Firefox

1. pressione Shift + Ctrl + Delete para abrir o “ Limpar dados de navegação ' cardápio.
  2. Selecione “Sempre” como o intervalo de tempo.
  3. Foco na exclusão ' Biscoitos ' , ‘ Imagens e arquivos armazenados em cache ‘E outros dados do site.
  4. Clique no Apagar os dados botão.
  5. Reiniciar Chrome e faça login em calendário do Google novamente.

Microsoft borda

1. Abrir Beira .
  2. pressione Ctrl + Shift + Delete .
  3. Marque todas as caixas e clique em Claro .
  4. Reinicie o Edge e faça login no calendário do Google novamente.

4: Remova o Google Agenda de todos os aplicativos de terceiros

Desde que o Google descontinuou Google Agenda para Windows , havia muitas maneiras alternativas de implementá-lo em aplicativos de terceiros. Por exemplo, você pode usar o aplicativo Agenda do Windows 10 para sincronizar todos os Calendários do Google. Esta parece ser uma solução viável, mas não podemos ter certeza se o aplicativo de terceiros causou o desaparecimento dos Eventos ou se o Google é o culpado.

Por esse motivo, apenas para garantir e evitar mais justificativas da equipe de suporte responsável, sugerimos remover as entradas do Google Agenda de todos os aplicativos de terceiros.

É isso aí. Não se esqueça de nos dizer se o problema foi resolvido ou se você ainda não conseguiu localizar seus eventos valiosos. Dê-nos a sua opinião na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: