CORREÇÃO: Erro de login do Google Chrome 206 [Melhores soluções]

Fix Google Chrome Sign Error 206

• O erro de login do Google Chrome 206 no iPhone e iPad pode ocorrer devido a uma falha de segurança na conta do Google.
  • Este artigo explora algumas etapas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o erro rapidamente.
  • Para mais artigos de solução de problemas em outros navegadores, consulte nosso dedicado Página de navegadores .
  • Nosso Seção Chrome tem mais dicas sobre como consertar seu navegador favorito em diferentes plataformas.
Erro de login de segurança do Google Chrome iOS Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera

Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.
Aqui está o que o Opera pode fazer:

• Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Ao usar o navegador Google Chrome em um iPhone, você pode encontrar o erro de login 206. O erro ocorre ao tentar acessar um site e, em seguida, mostra uma tela de login.

Este erro pode ocorrer por vários motivos, incluindo quando o usuário não fornece informações completas da conta do Gmail ou um bug após atualizar o Chrome.

Os usuários do Android geralmente não encontram esse erro, pois os dispositivos Android são vinculados a contas do Google durante a configuração.

Neste artigo, exploramos algumas etapas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o erro 206 de login do Google Chrome.

Como faço para corrigir o erro de login do Google Chrome 206?

Preencha suas informações pessoais

1. Inicie o navegador Google Chrome em seu PC.
  2. Faça login em sua conta do Gmail através do navegador.
  3. Uma vez conectado, clique no Perfil imagem no canto superior direito do navegador.
  4. Clique no Conta do Google botão.
  5. Em seguida, escolha as informações pessoais e privacidade seção. Alternativamente, você também pode visitar esse link para ver o Informações pessoais e privacidade seção.
  6. Role para baixo e preencha todos os detalhes necessários sob o Informação pessoal aba.
  7. Depois de preencher todos os detalhes necessários, inicie o aplicativo Chrome em seu iPhone ou iPad.
  8. Faça login em seu aplicativo Chrome e verifique se o problema persiste.

Conforme discutido anteriormente, o erro de login 206 não ocorre em dispositivos Android, pois os dispositivos geralmente estão vinculados a suas contas do Google. No entanto, esse não é o caso com dispositivos iOS e pode resultar neste erro.

Desativar verificação em duas etapas

el modo avión se enciende solo windows 10
  1. Abra um navegador da web em seu computador e faça login em sua conta do Gmail.
  2. Clique no Perfil imagem.
  3. Selecione os Conta do Google botão.
  4. Na próxima guia, abra o Assinar em Seção de segurança.
  5. Role para baixo até Login em Google seção.
  6. Clique em Verificação em duas etapas.
  7. Faça login com as credenciais de sua conta do Google, se solicitado.
  8. Clique no Desligar na seção Verificação em duas etapas para desativar a 2FA.

Depois de desativar a verificação em duas etapas para sua conta do Google, inicie o aplicativo do navegador Chrome em seu iPad ou iPhone e verifique se o erro foi resolvido.

A verificação em duas etapas adiciona uma camada extra de segurança à sua conta do Google. Certifique-se de ativá-lo novamente após resolver o erro em seu dispositivo iOS.

Remova e adicione novamente o perfil do Google

xbox one código de error 0x87e00005
  1. No seu dispositivo iOS, abra Configurações .
  2. Em seguida, toque no seu Conta.
  3. Toque em ganho em sua conta na tela seguinte.
  4. Localize e toque no Remover conta botão. Isso excluirá sua conta associada a todos os aplicativos do Google em seu dispositivo iOS.
  5. Depois de desconectado, toque em Assinar em .
  6. Insira as credenciais de sua conta do Google e faça login em sua conta.
  7. Toque em Importar Dados Existentes para importar dados de sua conta do Google.
  8. Toque Continuar para prosseguir.

Inicie o navegador Chrome em seu dispositivo e verifique se o erro foi resolvido.

Os usuários relataram que remover e adicionar novamente a conta do Google resolveu o erro. Pode ser devido a um bug que resulta no pop-up do erro de login 206 no Google Chrome. Desconectar temporariamente a conta pode ajudar com o problema.

Reinstale o Google Chrome

Erro de login do Chrome 206

1. Localize o aplicativo Google Chrome no menu Aplicativos.
  2. Toque e segure o aplicativo.
  3. Toque em Remover aplicativo ícone.
  4. EscolherExcluir aplicativose depois toque em Excluir para confirmar a ação.
  5. Assim que o aplicativo for excluído, inicie a Apps Store e instale o Google Chrome.
  6. Abra o aplicativo e verifique se há melhorias.

A reinstalação do aplicativo Chrome pode corrigir quaisquer problemas desencadeados devido a uma falha do aplicativo ou versão desatualizada do aplicativo. Desinstale o aplicativo e veja se isso resolve o erro.

O erro de login do Google Chrome 206 geralmente ocorre devido a problemas com a conta e segurança do Google. Para corrigir o erro, tente desativar a autenticação em duas etapas, adicionar novamente a conta do Google ou reinstalar o aplicativo.

Conte-nos o que você fez para corrigir o erro nos comentários.