Solução: problemas de lag GTA 4 / GTA 5 no Windows 10

Fix Gta 4 Gta 5 Lag Problems Windows 10

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Com o Windows 10, esperávamos melhor otimização e desempenho e, na maior parte do tempo, conseguimos o que precisávamos. Infelizmente, nem todos obtiveram o desempenho aprimorado e alguns usuários estão reclamando do atraso no GTA 4 e GTA 5 no Windows 10.

Devemos mencionar que ambos os jogos exigem bastante energia do hardware, então certifique-se de que você pode executá-los primeiro. Se esses jogos funcionaram perfeitamente no seu sistema operacional anterior, o atraso está relacionado ao Windows 10 e à otimização do driver.

A primeira coisa que você pode fazer é verificar se há atualizações do jogo ou do Windows 10. Se os desenvolvedores estiverem cientes de quaisquer bugs e incompatibilidades, eles provavelmente irão corrigi-los com uma atualização oficial. Mas até que a atualização oficial chegue, você pode tentar as seguintes etapas.

Como faço para corrigir o lag GTA 4 / GTA 5 no Windows 10

1. Tente usar o Alt Tab algumas vezes
  2. Desinstale e reinstale seus drivers de vídeo
  3. Desativar processos em segundo plano
  4. Reinstale o Windows 10

Solução 1 - tente alternar o tabulação do jogo algumas vezes

Se você tiver algum atraso, tente pressionar Alt + Tab e alternar entre o jogo e a área de trabalho. Não é a melhor solução, mas às vezes ajuda. Além disso, tente executar o jogo em tela inteira em vez de no modo de janela para obter o desempenho máximo.

Solução 2 - Desinstale e reinstale os drivers de vídeo

1. Baixe o Display Driver Uninstaller em aqui .
  2. Execute o programa e desinstale os drivers .
  3. Encontre o fabricante da sua placa gráfica e baixe os drivers mais recentes a partir do site. Nós também recomendamos esta ferramenta de terceiros (100% seguro e testado por nós) para baixar automaticamente todos os drivers desatualizados no seu PC.
  4. Instale-os e tente executar o jogo novamente.
  5. Em alguns casos específicos, pode ser necessário instalar o versão mais antiga de drivers , mas se houver drivers do Windows 10 disponíveis, certifique-se de testá-los primeiro.

Solução 3 - Desativar processos em segundo plano

Outra possível razão para atrasos no jogo podem ser alguns dos processos em segundo plano. Portanto, sugerimos desativá-los. Estamos cientes de que alguns deles você pode usar para se comunicar com seus amigos enquanto joga online. Porém, existem alguns aplicativos que tornam o sistema mais lento, enquanto outros, os que dependem da rede, afetam a largura de banda.

Você pode desativar os processos em segundo plano no Windows 10 seguindo estas etapas:

1. Na barra de Pesquisa do Windows, digite msconfig e abra Configuração do sistema .
  2. Na guia Serviços, marque o “ Ocultar todos os serviços Microsoft ”Caixa.
  3. Clique em “ Desativar tudo ”Para desativar todos os serviços de terceiros ativos.
  4. Agora, selecione o Comece guia e vá para Gerenciador de tarefas .
  5. Evite que todos os programas iniciem com o sistema e confirme as alterações.
  6. Reinicie o seu PC.

Solução 4 - Reinstale o Windows 10

Se você atualizou para o Windows 10 do Windows 8 ou Windows 7, às vezes é bom executar uma instalação limpa do Windows 10 para se livrar de quaisquer incompatibilidades de software. Basta baixar o arquivo ISO do site da Microsoft, queime em um DVD ou crie um USB de instalação e reinstale o Windows 10 do zero. Se isso parece um pouco complicado para você, pode sempre pedir a um amigo ou contratar alguém para ajudá-lo.

solo puede acceder a sitios de google

Se nenhuma dessas soluções for útil para você, você apenas terá que esperar por um patch oficial da Microsoft ou da Rockstar Games. Além disso, se você tiver alguma dúvida, pode pedir os desenvolvedores nos fóruns da Microsoft ou da Rockstar Games.

Se você tiver qualquer outro problema relacionado ao Windows 10 com o GTA 5, poderá verificar as soluções nos seguintes artigos:

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2015 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para ser atualizada, precisa e abrangente.