CORREÇÃO: a conexão HDMI não funciona no MacBook

Fix Hdmi Connection Not Working Macbook

conexão macbook hdmi não funciona Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security irá colocar em quarentena, reparar ou excluir esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

Muitos usuários de MacBook relataram que a conexão HDMI não está funcionando para eles. Isso pode ser um problema, especialmente se você deseja conectar seu MacBook a um monitor externo. No entanto, há uma maneira de consertar isso.

investigar problemas del enrutador o del punto de acceso

O que fazer se a conexão HDMI não funcionar no MacBook?

1. Verifique se tudo está conectado corretamente

Se sua conexão HDMI não estiver funcionando, certifique-se de que seu MacBook esteja conectado corretamente a um dispositivo HDMI. Além disso, você pode tentar o seguinte:

1. Desligue o dispositivo HDMI enquanto mantém o MacBook conectado.
  2. Desconecte o cabo HDMI do seu MacBook.
  3. Aguarde alguns segundos e conecte o cabo HDMI de volta ao seu MacBook.
  4. Agora ligue o dispositivo HDMI novamente.

Esta é uma solução simples, mas pode ser útil, portanto, experimente.

2. Verifique o cabo HDMI

Se o HDMI nunca funcionou no seu MacBook, é possível que haja um problema com o cabo HDMI. Os produtos Apple funcionam melhor com cabos certificados pela Apple e, se o cabo não for certificado, talvez seja necessário substituí-lo.

Como alternativa, você pode considerar a compra de um cabo HDMI da Apple.

Procurando um cabo HDMI de alta velocidade? Aqui estão os melhores cabos para escolher!

3. Use a opção Detectar Monitores

A conexão HDMI do macbook não está funcionando, use a tela de detecção

Se a conexão HDMI não funcionar, tente usar a opção Detectar monitores como esta:

La aplicación de host radeon ha dejado de funcionar Windows 10
  1. Abra o Menu maçã e escolher Preferências do Sistema .
  2. Selecione Monitores .
  3. Agora segure o Alt (opção) chave e clique em Detectar monitores

Verifique se o problema foi resolvido.

4. Reinicie o seu MacBook

Às vezes, pode haver uma falha em seu sistema que impede o MacBook de funcionar corretamente. A maneira mais simples de consertar isso é reiniciar o MacBook e verificar se isso ajuda.

5. Rótulo ou redefinição de fábrica para sua TV

Esse problema geralmente aparece com TVs Samsung, mas você pode corrigi-lo às vezes simplesmente renomeando a entrada que é usada pelo seu PC.

la clave del servidor utilizada para iniciar la reproducción ha caducado hulu

Como alternativa, você pode tentar redefinir sua TV para as configurações de fábrica.

Lá vai você, várias soluções rápidas e simples que podem ajudá-lo se HDMI não estiver funcionando no seu MacBook.

Caso a conexão HDMI não esteja funcionando em seu MacBook, você pode consertá-la simplesmente verificando seus cabos ou usando a opção Detectar Monitores.