Corrigir erros do acelerômetro HP no Windows 10

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Fix Hp Accelerometer Errors Windows 10

corrigir erro do acelerômetro HP Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você recebe o Erro do acelerômetro na inicialização do seu Dispositivo HP ? Se estiver, não se preocupe, pois este é um pequeno problema relacionado com alguns drivers e que pode ser facilmente resolvido.

Existem algumas maneiras pelas quais você pode tentar corrigir o erro do acelerômetro no Windows 10 e tudo está sendo detalhado e discutido nas seguintes diretrizes e etapas.

Normalmente, esta mensagem de aviso é exibida após o seu O Windows recebeu uma nova atualização , especialmente se isso fosse um Atualização do Windows 10 . Como já explicado, o erro está falando de um driver que não está funcionando corretamente.

los juegos de Steam mantienen el tabulador alternativo

Pode ser um corrupção de arquivo ou um driver desatualizado, portanto, as soluções de solução de problemas se concentrarão em resolver esses aspectos específicos, conforme descrito abaixo:

la identidad de este sitio web o la integridad de esta conexión no se puede verificar

Corrigir erros do acelerômetro HP no Windows 10

• Solução 1 - Verifique se há atualizações do Windows.
  • Solução 2 - Atualize os drivers existentes.
  • Solução 3 - Remova os drivers corrompidos e reinstale-os manualmente.

1. Verifique se há atualizações do Windows

1. No seu computador, pressione o Win + I teclas de atalho.
  2. De Configurações de sistema escolher Atualização e segurança .
  3. No Windows Update (no painel esquerdo), você pode verificar se há alguma atualização aguardando sua aprovação.
  4. Aplique todos os patches disponíveis e reinicie seu dispositivo Windows 10 no final.

2. Atualize os drivers existentes

1. Clique com o botão direito no ícone Iniciar do Windows.
  2. Na lista exibida, clique no Gerenciador de Dispositivos entrada.
  3. No Gerenciador de dispositivos, encontre o driver HP 3D DriveGuard.
  4. Clique com o botão direito nele e escolha Atualizar.
  5. Reinicie seu sistema Windows 10 no final.

Também recomendamos fortemente Atualizador de driver do TweakBit (aprovado pela Microsoft e Norton) para baixar automaticamente todos os drivers desatualizados em seu PC. É uma ótima ferramenta que verifica se há atualizações como um antivírus verifica se há ameaças. Esta ferramenta manterá seu sistema seguro, pois você pode baixar e instalar manualmente a versão errada do driver.

TAMBÉM LEIA: O ZBook x2 da HP é o PC removível mais poderoso do mercado

3. Remova os drivers corrompidos e reinstale-os manualmente

Se atualizar o driver não está corrigindo o erro do acelerômetro, tente desinstalá-lo e reinstalá-lo manualmente depois:

esta ligação. A partir daí, você pode baixar o driver HP 3D DriveGuard mais recente.
  • Em seguida, instale o driver executando o arquivo executável que acabou de baixar e siga as instruções na tela.
  • Os métodos explicados acima devem ajudá-lo a corrigir o erro do Acelerômetro HP no Windows 10.

poco espacio en disco e unidad

Você pode compartilhar sua experiência conosco e com outros usuários que planejam usar este guia passo a passo. A maneira mais fácil de entrar em contato conosco é por meio da área de comentários, disponível abaixo.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2017 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência. Queremos ter certeza de que nossa lista contém os melhores produtos que atendem às suas necessidades.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: