Corrija o código de erro P-DEV320 do Hulu em apenas algumas etapas simples

Fix Hulu Error Code P Dev320 Just Few Simple Steps

la computadora mantiene la tabulación alternativa sin ningún motivo

• Embora bem conhecido e confiável em termos de streaming de vídeo, o Hulu continua recebendo erros. Um dos mais comuns é o código de erro P-DEV320.
  • Hulu admitiu o erro, mesmo reconhecendo que pode estar do lado deles. Mas eles também sugeriram algumas etapas de solução de problemas fáceis de seguir.
  • Estamos tentando oferecer soluções para os mais frequentes, portanto, mantenha seguindo este tópico em nosso site.
  • Ao mesmo tempo, não se esqueça do Hub de streaming no site para artigos mais úteis.
corrigir código de erro Hulu p-dev 320 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O código de erro P-DEV320 parece ser um erro muito comum com o conhecido serviço de streaming de vídeo sob demanda Hulu . isso foirelatado pela primeira vez há cerca de um ano.

O código de erro aparece na maioria dos dispositivos, quer se trate de smart TVs, dispositivos móveis, Xbox One ouAno. A causa é, na maioria dos casos, relacionada à rede ou relacionada ao aplicativo. Além disso, o desenvolvedor admitiu desde o início que às vezes o problema também pode estar do lado deles.

Huluanunciaram na comunidade que estão trabalhando em uma correção, mas não houve uma solução oficial clara. Pelo contrário, básicosolução de problemasé recomendado na maioria dos casos.

Afinal, como consertar o código de erro do P-DEV320?

1. Certifique-se de que o aplicativo Hulu e seu dispositivo estejam atualizados

Muitos problemas são causados ​​por aplicativos desatualizados. Portanto, verifique se há atualizações disponíveis na loja de aplicativos ouo menu de configurações do seu dispositivo.

Em dispositivos em execução janelas , Android , ou ios , os dados em cache geralmente são encontrados na seção de armazenamento / privacidade do menu Configurações.

Em Apple TV você precisa desinstalar e reinstalar o aplicativo para limpar o cache e os dados.

Para Xbox One veja as seguintes etapas:

1. Vamos para Cardápio .
  2. Escolher Meus jogos e aplicativos > Apps .
  3. Destaque o Hulu.
  4. Acertar Cardápio no seu controlador.
  5. Toque no Gerenciar aplicativos> C aprender os dados salvos .

Também para Ano:

1. Selecione Casa no menu principal.
  2. Então, no controle remoto pressente Casa 5 vezes + pressione Para cima + p ressente Retroceder 2 vezes + pressione Avanço rápido 2 vezes.
  3. Deve demorar alguns segundos para limpar o cache.

Limpar os dados armazenados em cache ajuda a liberar espaço em seu dispositivo, removendo arquivos temporários e melhorando as condições de streaming, além de eliminar possíveis arquivos corrompidos que foram instalados aleatoriamente.

3. Coloque um domínio de anúncio na lista de permissões

Hulu-logo

Você pode ter bloqueado completamente os anúncios vindos do Hulu, bloqueando oads-e-darwin.hulustream.comdomínio. Você tem que colocar de volta na lista de permissõesno servidor de autenticação proxy e provavelmente resolverá o problema.

4. Verifique sua conectividade com a Internet

1. Desligue todos os dispositivos conectados à sua rede doméstica.
  2. Feche todos os aplicativos de fundo ou outros programas.
  3. Em seguida, conecte seu dispositivo ao roteador usando um cabo Ethernet.
  4. Além disso, coloque o modem ou roteador próximo ao dispositivo.

Esteja ciente de que para aproveitar ao máximo sua experiência de streaming de vídeo, o Hulu requer as seguintes velocidades de Internet:

• 3,0 Mbps para a biblioteca de streaming Hulu
  • 8,0 Mbps para transmissões ao vivo
  • 16,0 Mbps para conteúdo 4K

Também é possível fazer streaming com velocidade menor, o que reduzirá a qualidade do vídeo.

5. Desative seu dispositivo

Na página da sua conta do Hulu, remova o dispositivo desconectando-se completamente. Em seguida, faça login novamente inserindo suas credenciais.Tente iniciar o Hulu novamente e veja se o problema foi resolvido.

6. Execute um ciclo de alimentação

Para ajudar a melhorar a conectividade, desligue seus dispositivos (incluindo modem e roteador). Aguarde alguns minutos, ligue-os novamente e veja se o código de erro ainda aparece.

Conforme mencionado antes, essas etapas fazem parte das recomendações básicas de solução de problemas, que devem ser facilmente realizadas por qualquer usuário. No entanto, se o código de erro P-DEV320 estiver no lado do Hulu, você só pode esperar que eles resolvam o problema.

FAQ: Saiba mais sobre como solucionar problemas do Hulu

• Como faço para redefinir o Hulu na Apple TV?

Para redefinir o Hulu na Apple TV,segure o botão e Cardápio botão para 6 segundos .

• Por que o Hulu congela?

• Por que a qualidade do Hulu é tão ruim?

Normalmente, a baixa qualidade do vídeo é causada por Velocidade da Internet inferior ao recomendado. Observe que o Hulu recomenda pelo menos 3,0 Mbps para a biblioteca de streaming.