CORREÇÃO: código de erro Hulu RUNUNK13

Fix Hulu Error Code Rununk13

• O popular serviço de streaming Hulu pode exibir um erro de conectividade RUNUNK13.
  • O erro pode ser corrigido limpando o cache do navegador ou reinstalando o aplicativo no dispositivo.
  • Siga nosso Hulu Hub para mais conteúdo sobre a plataforma de streaming.
  • Nosso Página de solução de problemas do Windows 10 também está repleto de ótimos guias de solução de problemas.
rununk13 error hulu Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você está tentando usarHuluNas suasnavegadorou através de um aplicativo, e você está obtendo um RUNUNK13erro, isso significa que pode haver alguns problemas de conectividade relacionados ao serviço.

Usuários do popularBaseado nos EUAserviço de streaming pode encontrar esteerroao abrir o aplicativo ou tentar assistir seu programa de TV ou filme favorito.

Como faço para corrigir o erro RUNUNK13 no Hulu?

1. Reinicie seu aplicativo e dispositivo

1. Para oWindows 10 Huluaplicativo, primeiro tente fechar o aplicativo clicando no botão X e, em seguida, abra o aplicativo novamente tempo de inatividade do servidor hulu
  2. Se oerroainda está lá, então você também deve reiniciar seu PC
  3. Basta ir para o lado esquerdo do Barra de Tarefas , clique no ícone do Windows
  4. Em seguida, clique no Poder botão e selecione Reiniciar
  5. Assim que o seu PC for reiniciado, abra o seuHuluaplicativo novamente para verificar se o problema foi corrigido

2. Verifique sua conexão com a Internet

vapor 0 bytes por segundo 2017
  1. Uma conexão de Internet ruim pode exibir oerroemHulu
  2. Para corrigir isso, primeiro, execute um Teste de velocidade da Internet
  3. Sua velocidade deve ser superior a 3,0 Mbs para streaming normal e pelo menos 16,0 Mbps para conteúdo 4K
  4. Se você estiver em uma conexão Wi-Fi, tente mudar para um Cabo Ethernet em vez de
  5. Depois que sua conexão com a Internet melhorar, verifique se o problema foi corrigido

Confira nosso guia sobre os melhores extensores que você pode obter Eu f seu cabo Ethernet é muito curto.

3. Verifique se o servidor está interrompido

1. As vezesHuluOs servidores podem estar passando por interrupções e o serviço não estará disponível
  2. Para verificar se há uma interrupção, basta verificar o Página de status do servidor Hulu limpar seus dados de navegação na internet
  3. E seHuluestá passando por períodos de inatividade, pode ser necessário aguardar a implantação de uma correção

1. Se você estiver usandoHuludez anavegador, simplesmente vá para oAba de históricona tuanavegador
  2. NoAba de histórico, selecione Gerenciar histórico e clique noOpção de limpar dados de navegação
  4. Clique em Limpe Agora
  5. AbraHulue faça login novamente, o problema agora deve ser corrigido

5. Redefina ou repare seu aplicativo Hulu do Windows 10

1. Vá para o lado esquerdo da barra de tarefas e, em seguida, sob o Barra de pesquisa , procurar por Apps
  2. Selecione a primeira opção e role para baixo até o Huluaplicativo
  3. Clique emOpções avançadas, e primeiro selecione o Reparar botão
  4. Depois que o reparo foi feito, abraHulupara ver se o problema foi corrigido
  5. Se o erro persistir, vá para o mesmo menu novamente
  6. Desta vez, selecione o Redefinir botão
  7. Depois que o aplicativo for reiniciado, abraHulunovamente e faça login
  8. O problema agora deve ser corrigido

Geralmente, as mensagens de erro do Hulu são causadas por um problema com seu aplicativo ou problemas de conectividade. Se houver falha no aplicativo, atualizá-lo ou reinstalá-lo deve resolver o problema.

Os problemas de conectividade com o Hulu podem ser causados ​​por uma interrupção ou por uma conexão de Internet ruim, o que pode fazer com que você não consiga assistir ao conteúdo na plataforma de streaming.

actualización de definición para windows defender - kb2267602

FAQ: Saiba mais sobre o Hulu

• Por que o Hulu continua cortando?

Se a reprodução do vídeo for lenta ou não confiável, pode ser um problema do lado do Hulu. Mais ainda, mal definido As configurações de VPN também podem afetar sua conexão Hulu .

• Por que o Hulu está me dando uma mensagem de erro?

As mensagens de erro no Hulu geralmente são causadas por tempo de inatividade do servidor ou por problemas com seu aplicativo. Atualizar ou reinstalar seu aplicativo Hulu pode corrigir as mensagens de erro no Hulu.

cómo arreglar el adaptador inalámbrico o el punto de acceso
  • Posso assistir ao Hulu sem o aplicativo?

Você pode realmente assistir a conteúdo no Hulu sem usar um aplicativo, basta fazer login no site do Hulu através de seu navegador de escolha e você pode começar a assistir ao conteúdo no Hulu.