CORREÇÃO: o microfone Hyperx Cloud 2 não funciona / silencioso

Fix Hyperx Cloud 2 Microphone Not Working Quiet


  • o Headset HyperX Cloud 2 vem com som surround 7.1 virtual, fornecendo a você o melhor em precisão de áudio, conforto em couro sintético intercambiável e fones de ouvido de veludo.
  • Em primeiro lugar, certifique-se de que todas as suas conexões estão corretamente conectadas, incluindo a caixa de controle e / ou as conexões do cabo de extensão.
  • Se você se contenta apenas com o melhor quando se trata de fones de ouvido para jogos, consulte nosso Seção de fones de ouvido para jogos para mais.
  • Se você encontrar algum problema com algum de seus periféricos, há uma grande chance de encontrar uma solução em nosso Hub de solução de problemas de periféricos .
HyperX Cloud 2 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

o Headset HyperX Cloud 2 foi projetado para fornecer conforto impecável, som cristalino e permitir que você mergulhe totalmente no jogo para uma experiência estelar.



Nesta série está o HyperX Cloud 2, que vem com som surround 7.1 virtual, proporcionando a você o que há de melhor em precisão de áudio.

Ele também traz o conforto de fones de ouvido intercambiáveis ​​de couro sintético e veludo, bem como uma caixa de controle de áudio USB avançada com uma placa de som integrada que amplifica seu áudio e sua voz.



Esta peça de engenharia é definitivamente uma das melhores microfones de som 360º que você pode comprar.

Uma de suas características marcantes, no entanto, é o microfone, que é destacável, cancela qualquer ruído e garante que sua voz seja alta e clara o suficiente para ser ouvida, sempre.



Para mantê-lo atualizado, aqui está o que você pode fazer quando o microfone HyperX Cloud 2 não está funcionando.

Como posso corrigir o microfone do HyperX Cloud 2 que não funciona no Windows 10 / Xbox One?

  1. Verifique suas conexões do HyperX Cloud 2

Certifique-se de que todas as suas conexões estão devidamente conectadas, incluindo a caixa de controle e / ou as conexões do cabo de extensão. Para o microfone, verifique se ele está totalmente conectado e não solto. Deve caber no fone de ouvido.

la sesión remota se desconectó porque
  1. Verifique as conexões de áudio do HyperX Cloud 2

Esse pode ser um dos motivos pelos quais o microfone do HyperX Cloud 2 não está funcionando. Verifique suas conexões de áudio para verificar se estão funcionando, usando um microfone ou alto-falantes alternativos.



Para obter mais informações sobre como corrigir problemas de áudio, confira este guia de solução de problemas .

no se puede adjuntar un archivo en gmail
  1. Habilitar dispositivos de áudio

Nas configurações de áudio, habilite os alto-falantes e o microfone, certificando-se de que não estejam silenciados ou que os volumes não estejam muito baixos ou totalmente reduzidos. Na maioria das vezes, o microfone está desativado ou sem som.

  1. Desative o software de áudio HyperX Cloud 2

Se você tiver algum software de áudio, especialmente o de seu adaptador de áudio, ou se tiver um software de terceiros, desative-os e ative os controles de áudio padrão para o seu sistema operacional.

Observação: se você estiver usando a caixa de controle, pode não ser capaz de ajustar o volume do microfone no sistema operacional Windows - você só pode ajustar na caixa de controle. Se o volume do microfone ainda não ajustar na caixa de controle, entre em contato com o fabricante (consulte a solução 7).

Se você usar Windows 10 e estão tendo um problema com o microfone HyperX Cloud 2 que não está funcionando, veja como resolver o problema:

  • Verifique se o botão mudo está desligado
  • Clique com o botão direito Começar
  • Selecione Painel de controle
  • Vamos para Hardware e som
  • Clique em Som

consertar microfone HyperX Cloud 2

  • Vamos para Reprodução guia e verifique se o dongle está disponível como o dispositivo padrão
  • Clique Gravação guia para verificar o microfone do headset. Se não estiver visível, vá para a próxima etapa
  • Clique com o botão direito em qualquer lugar do espaço e confirme que ambos Mostrar dispositivos desabilitados e Mostrar dispositivos desconectados caixas estão marcadas
  • Clique com o botão direito e selecione o microfone do headset como seu dispositivo padrão

Nota: se você achar que o Gerenciador de Dispositivos mostra drivers de som Realtek, faça o seguinte:

  • Desconecte o fone de ouvido HyperX Cloud 2
  • Desconecte sua webcam
  • Baixe e instale os drivers Realtek mais recentes
  • Reinicialize sua máquina
  • Reinsira o fone de ouvido
  • Teste seu fone de ouvido no gravador de voz gravando sua voz
  • Vá para Cortana e digite Voice Record
  • Clique no microfone e fale
  • Clique novamente (isso fará com que pare)
  • Clique no jogo (triângulo) parareproduçãosua gravação

Nota: O software de áudio Realtek às vezes substitui as configurações do Windows, então você precisa fazer o seguinte para corrigir isso:

  • Vamos para Cortana caixa de pesquisa
  • Tipo Configurações de privacidade do microfone

Correção do HyperX Cloud 2

  • Clique em Configurações de privacidade do microfone para abrir a visualização das configurações

HyperX Cloud 2

  • Verifique se o Permitir que os aplicativos usem minha configuração de microfone está ‘On’
  • Clique nos aplicativos que podem usar o microfone
  • Teste se o microfone está funcionando usando chamadas de teste, como no Skype ou Mumble.
  1. Verifique o volume do HyperX Cloud 2 em sua caixa de controle

O volume pode não estar apenas baixo ou desligado nas configurações de áudio, mas também na caixa de controle. Se você estiver usando a caixa de controle, certifique-se de aumentar o volume nela também.

nw-4-7

No entanto, você precisa saber que esta configuração de volume se destina ao fones de ouvido sozinho. Verifique também se o botão mudo em sua caixa de controle não está mudo.

  1. Verifique as configurações de áudio do HyperX Cloud 2 no aplicativo de jogo que você está usando

Às vezes, o problema pode não estar nas configurações de áudio ou da caixa de controle, mas no jogo ou aplicativo que você usa. Verifique as configurações de áudio no jogo ou no aplicativo e, em seguida, confirme se isso funcionará com o seu microfone.

  1. Contate o fabricante do HyperX Cloud 2 para solução de problemas

Se alguma das soluções acima não funcionar, entre em contato com o suporte técnico da Kingston Para obter mais assistência.

FAQ: Leia mais sobreProblemas de microfone do HyperX Cloud 2

  • Por que meu microfone HyperX Cloud 2 não está funcionando?
Seu microfone HyperX Cloud 2 pode não estar funcionando porque está desativado ou não foi definido como o dispositivo padrão em seu computador. Além disso, verifique todas as conexões físicas, incluindo o microfone destacável.
  • Como eu ligo meu microfone HyperX Cloud 2?
Ative os alto-falantes e o microfone nas configurações de áudio, certificando-se de que não estejam silenciados ou que os volumes não estejam muito baixos ou totalmente reduzidos. Na maioria das vezes, o microfone está desativado ou silenciado. Se o microfone não estiver funcionando, leia nosso guia completo para consertar seu microfone no Windows 10 .
  • Como faço para corrigir meu microfone HyperX?
Primeiro, verifique a conexão física do microfone. Como é destacável, pode se soltar. Veja isso guia especializado sobre como consertar .

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2017 e, desde então, foi reformulada e atualizada em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.