Fix I Can T View Sent Items Outlook
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- Euf você não pode ver enviado recentementeemailsdentroOutlooksignifica que o aplicativo parou de salvar os e-mails na pasta Itens enviados.
- Primeiro, selecione a opção Salvar cópias de mensagens na pasta Itens enviados. Você não pode ver os enviadosemailsdentroOutlookquando essa opção não está selecionada.
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O que fazer se você não conseguir visualizar os e-mails enviados no Outlook
- Selecione a opção Salvar cópias de mensagens na pasta Itens enviados
- Verifique a configuração da política de grupo do Outlook
- Selecione uma pasta alternativa para os e-mails enviados
- Excluir e-mails antigos da pasta de itens enviados
Outlook geralmente salva enviado emails dentro de uma pasta de itens enviados. Essa pasta pode ser útil, pois mostra quais e-mails você enviou com o aplicativo.
No entanto, alguns usuários nem sempre pode ver e-mails enviados recentemente no Outlook quando o aplicativo parou de salvar os e-mails na pasta Itens enviados.
Se você não consegue mais visualizar os itens enviados no Outlook, verifique as resoluções abaixo.
Como posso corrigir a lista de itens enviados do Outlook não está sendo atualizada?
1. Selecione a opção Salvar cópias de mensagens na pasta Itens enviados
o Salve cópias das mensagens na pasta Itens Enviados configuração no Outlook faz exatamente o que diz na lata!
Assim, você não pode ver os e-mails enviados no Outlook quando essa opção não está selecionada. Ele é selecionado por padrão no Outlook, mas alguém pode ter ajustado a configuração.
É assim que você pode verificar se essa opção está selecionada no Outlook 2016 e 2013.
- Primeiro, abra sua caixa de correio do Outlook.
- Clique Arquivo > Opções para abrir uma caixa de diálogo Opções do Outlook.
- Clique Enviar à esquerda da janela Opções do Outlook.
- Em seguida, selecione o Salve cópias das mensagens na pasta Itens Enviados opção em Salvar mensagens.
- Além disso, selecione o Salvar mensagens encaminhadas caixa de seleção se não estiver selecionada.
- Clique no Está bem botão para salvar as alterações.
2. Verifique a configuração da política de grupo do Outlook
Editor de Política de Grupo também inclui um Salvar cópias das mensagens na pasta Itens enviados opção na configuração da Política de Grupo do Outlook.
Você pode verificar se a opção está selecionada no Windows 10 Pro e Enterprise. É assim que você pode verificar o GPO's Salvar cópias opção para Outlook 2016 .
- Pressione a tecla Windows + R atalho de teclado para abrir Executar.
- Digite ‘gpedit.msc’ na caixa de texto Abrir do Run e pressione o botão Está bem botão.
- Em seguida, clique em Configuração> Modelos administrativos> Microsoft Outlook 2016> Opções do Outlook> Preferências e opções de e-mail à esquerda da janela Editor de política de grupo.
- Duplo click Tratamento de mensagens à direita da janela.
- Selecione ativado na janela Tratamento de mensagens, se ela não estiver selecionada no momento.
- Em seguida, selecione o Salvar cópias das mensagens na pasta Itens enviados caixa de seleção na janela Tratamento de mensagens.
- aperte o Aplique botão para salvar as chances e clique Está bem para fechar a janela.
3. Selecione uma pasta alternativa para emails enviados
Você pode selecionar uma pasta alternativa para incluir um e-mail enviado ao enviá-lo. Se os e-mails não estiverem em Itens enviados, você poderá pelo menos visualizar os itens enviados em uma pasta alternativa.
É assim que você pode selecionar uma pasta alternativa para um e-mail enviado.
- Clique no Novo Email botão para abrir o editor de texto de e-mail do Outlook.
- Selecione a guia Opções.
- Clique na pequena seta no Salvar item enviado botão para abrir um pequeno menu suspenso.
- Selecione os Outra pasta opção no menu.
- Clique no Novo na janela Selecionar pasta para configurar uma nova pasta para salvar o e-mail enviado.
- Em seguida, pressione o Está bem botão. Observe que você precisará configurar um Regra do Outlook para salvar automaticamente todos os e-mails enviados em uma pasta alternativa.
4. Exclua e-mails mais antigos da pasta de itens enviados
A pasta Itens enviados tem no máximo dois GB de armazenamento para e-mails. Portanto, os e-mails enviados recentemente não são salvos quando a pasta Itens enviados está cheia.
Portanto, tente excluir alguns e-mails mais antigos em Itens enviados para liberar espaço. Você pode fazer isso selecionando o Arquive esta pasta usando estas configurações opção da seguinte forma.
- Clique com o botão direitoa pasta Itens enviados no Outlook e selecione Propriedades . Observe que você também pode selecionar um Apagar tudo opção no menu de contexto para limpar rapidamente a pasta Itens enviados.
- Selecione a guia AutoArquivar.
- Em seguida, selecione o Arquive esta pasta usando estas configurações botao de radio.
- Configure o Limpe os itens com mais de configuração conforme necessário.
- Em seguida, selecione o Excluir itens antigos permanentemente botao de radio.
- aperte o Aplique e Está bem botões.
É assim que você pode configurar o Outlook para salvar e-mails enviados, salvar e-mails enviados em pastas alternativas e liberar espaço de armazenamento em Itens enviados.
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Qualquer uma dessas resoluções pode garantir que você possa ver seus e-mails enviados mais recentemente no Outlook novamente.
FAQ: Leia mais sobre o Outlook
Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.