Fix Icloud Drive Not Showing Files Mac
- Se o seu iCloud não estiver exibindo todos os arquivos do Mac, isso o impedirá de usar o serviço totalmente.
- Visto que o iCloud está causando alguns inconvenientes, você pode considerar o pCloud como uma nova plataforma de armazenamento.
- Se você quiser acessar guias mais abrangentes do Mac, consulte nosso Página Mac Fix .
- Não se esqueça de marcar nosso detalhado Mac Hub para informações mais atualizadas sobre o assunto.

- Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
- Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
- Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).
O armazenamento em nuvem pode ser extremamente útil, mas muitos usuários relataram que o iCloud Drive no Mac não está exibindo todos os arquivos. Isso pode ser um problema, especialmente se você usa o armazenamento em nuvem com frequência, mas há uma maneira de corrigi-lo.
O que posso fazer se o iCloud Drive no Mac não estiver exibindo todos os arquivos?
1. Altere as opções do iCloud Drive
- Vamos para Preferências do Sistema .
- Navegar para iCloud e clique emOpções do iCloud Drive.
- Verifica Keynote, Números, Páginas , eAntevisão.
2. Mude sua solução de armazenamento em nuvem
O iCloud é a plataforma de armazenamento em nuvem padrão para dispositivos Apple, mas existem muitas outras soluções que podem oferecer condições ainda melhores.
Por exemplo, recomendamos pCloud , um serviço que oferece armazenamento para dispositivos Windows e Mac, então é muito melhor se você tiver gadgets dos dois mundos em casa.
Você tem duas opções possíveis, o armazenamento Premium oferece 500 GB e o Premium Plus garante 2 TB. Seus arquivos estarão absolutamente seguros porque cada um é armazenado em 5 cópias em servidores diferentes.
Você pode testar a plataforma, pois o pCloud oferece testes, mas também é coberto por uma política de garantia de devolução do dinheiro.

pCloud
O pCloud manterá seus arquivos seguros como em um cofre e oferece armazenamento para plataformas Windows e Mac. Teste grátis Visite o site3. Apenas espere
Muitos usuários relataram que o iCloud Drive não está exibindo todos os arquivos no Mac simplesmente porque os arquivos não estão sincronizados. Vale ressaltar que o processo de sincronização pode levar horas se você tiver um grande número de arquivos.
A única solução é aguardar o término do processo. Como mencionamos, isso pode levar horas, às vezes até dias, então pode ser melhor deixar o Mac funcionando durante a noite e verificar se isso resolve o problema.
3. Use o Terminal
- Abra o terminal .
- Execute os seguintes comandos:
pássaro killall
no se puede eliminar el banco de paypal
cd ~ / Biblioteca / Suporte de aplicativo
rm -rf CloudDocs
3. Reinicie o seu Mac.
Nota: Antes de começar, recomendamos que você faça backup dos arquivos que planeja armazenar no iCloud, especialmente aqueles que foram modificados, mas não atualizados para o iCloud.
Assim que o seu MacBook inicializar, o processo de sincronização deve começar imediatamente. Devemos mencionar que um processo de sincronização pode levar algumas horas, então seja paciente.
Se desejar, você pode monitorar o processo de sincronização usando o brctl log -w comando.
¿Por qué Google Chrome abre nuevas ventanas para todo?
Estas são as soluções que funcionaram para corrigir o problema do iCloud não mostrando todos os arquivos. Se você os achou úteis, fique à vontade para nos deixar um comentário abaixo.
FAQ: Saiba mais sobre os problemas do iCloud no Mac
- Por que meu iCloud não está se conectando ao meu Mac?
O motivo mais comum para o iCloud não se conectar ao seu Mac é um conflito com as contas que você usa. Para corrigir isso, navegue até Preferências do Sistema , Clique em identificação da Apple e insira novamente suas credenciais.
- Como faço para conectar o iCloud ao meu Mac?
Para conectar seu iCloud ao Mac, você pode simplesmente clicar no Logotipo da Apple , selecione Preferências do Sistema e, em seguida, ative o botão de alternância ao lado de iCloud e entre em sua conta.
- Como faço para redefinir meu iCloud no Mac?
Para redefinir seu iCloud no Mac, você precisará clicar no Logotipo da Apple no canto superior esquerdo da tela, clique em Preferências do Sistema e pressione o Sair botão ao lado do iCloud e pressione Excluir na janela pop-up.
Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em maio de 2020 e desde então foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.