CORREÇÃO: Problema de driver OED da Intel (r) Smart Sound Technology

Fix Intel Smart Sound Technology Oed Driver Problem

la operación no completó el virus de Windows 10

• oIntel(r)Tecnologia de som inteligenteERA motoristaO problema pode fazer com que o microfone e o alto-falante do laptop parem de funcionar.
  • Nissoartigo, nós mostramos comoconsertarestaerrocom umpasso a passoguia.
  • FazVerificafora nosso dedicado Seção de solução de problemas para maisconsertar artigos.
  • Não hesite em marcar nosso dedicado Hub do driver para obter informações mais atualizadas.
O microfone e o alto-falante do laptop não funcionam Mantenha seu PC saudável atualizando seus drivers Essa ferramenta o ajudará a detectar drivers antigos e com defeito e procurará automaticamente a versão correta. Assim, você usará todos os componentes do seu sistema em plena aceleração. Verifique seus drivers em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe DriverFix agora gratuitamente (download seguro)
  2. Inicie o programa e pressione o Varredura ícone
  3. Espere que a digitalização termine e comece a instalar os drivers necessários
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

Se o seu computador for compatível com a tecnologia Intel Smart Sound, você poderá ativá-lo usando o Microsoft Modern Standby apenas com sua voz.

Dito isso, às vezes, seu microfone e alto-falante podem parar de funcionar devido ao Intel (r) Smart Sound Technology (Intel (R) SST) OED motorista problema.

Se o erro estiver ocorrendo em seu produto Intel NUC, você pode resolvê-lo atualizando o BIOS ou os drivers Realtek.

Se você estiver usando um laptop ou PC de outros fabricantes, siga estas etapas.

Como posso corrigir o problema do driver OED da Intel (r) Smart Sound Technology?

1. Atualize os drivers Realtek com DriverFix

DriverFix atualiza drivers automaticamente

DriverFix é um utilitário de atualização de driver popular para Windows. É um aplicativo premium que permite que você verifique se há drivers ausentes ou desatualizados e os atualize automaticamente.

Com o DriverFix, você pode atualizar todos os drivers Realtek e Intel Smart Sound Technology com um clique. Com mais de 18 milhões de arquivos de driver disponíveis, o DriverFix facilita a atualização de todos os drivers de uma vez. Você também pode reverter para versões anteriores do driver usando seu recurso de backup.

• Oferece uma atualização de um clique de todos os seus drivers de dispositivo.
  • Gerenciador de download integrado para ver o andamento do download.
  • O Backup de driver salva todos os seus drivers em um arquivo zip compactado.
  • Gerenciador de agendamento para agendar varreduras de driver, atualizações e backups.
DriverFix

Resolva automaticamente o problema do driver OED da Intel (r) Smart Sound Technology com este excelente software! Teste grátis Visite o site

2. Atualizar BIOS

Problema de driver OED da tecnologia de som inteligente Intel (r)

1. Visite o centro de download de driver do fabricante, como Dell , Ou Lenovo .
  2. Selecione seu modelo de laptop ou PC desktop.
  3. Baixe qualquer atualização de BIOS disponível para o seu computador.
  4. Instale o BIOS atualizar.
  5. Assim que a atualização for instalada, reinicie o computador e entre na configuração do BIOS.
  6. Para entrar na configuração do BIOS, pressione F2 repetidamente conforme a tela inicial de inicialização aparece.
  7. pressione F9 para definir o padrão de fábrica.
  8. pressione F10 para salvar e sair da configuração do BIOS.

Reinicie o computador e verifique se o problema do driver Intel (r) Smart Sound Technology OED foi resolvido.

Para laptops HP

Problema de driver OED da tecnologia de som inteligente Intel (r)

1. Baixar HP Support Assistant e execute o instalador para instalar o aplicativo.
  2. Abra o HP Support Assistant e aguarde até que o aplicativo verifique se há drivers desatualizados.
  3. Atualize todos os drivers Realtek disponíveis para download.
  4. Repita as etapas para os drivers Intel também.
  5. Se houver uma atualização do BIOS disponível, instale também as atualizações do BIOS.

Assim que todas as atualizações forem instaladas, reinicie o sistema e verifique se há melhorias.

3. Reinstale a tecnologia Intel Smart Sound

Problema de driver OED da tecnologia de som inteligente Intel (r)

el navegador avast se abre al inicio
  1. aperte o Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo devmgmt . msc e clique Está bem .
  3. No Gerenciador de Dispositivos, expanda o Componentes de software.
  4. Clique com o botão direito em Tecnologia de som inteligente Intel (R) (Intel (R) SST) OED .
  5. Selecione Desinstalar.
  6. Verifica a ' Exclua o software de driver deste dispositivo ' caixa e clique Desinstalar .
  7. Depois de desinstalado, reinicie o computador.
  8. Faça o download do Driver Intel e assistente de suporte .
  9. Execute o instalador e prossiga com a instalação.
  10. Baixe e instale os drivers recomendados.

Depois de instalado, reinicie o computador e verifique se há melhorias.

O problema do driver OED da Intel (r) Smart Sound Technology pode ocorrer por vários motivos.

Você pode corrigir o erro atualizando o BIOS e instalando as atualizações do driver Realtek.

Siga as etapas e diga-nos qual método o ajudou a resolver o problema nos comentários.