CORREÇÃO: navegador da Internet funcionando, mas não aplicativos

Fix Internet Browser Working Not Apps

Windows no puede conectarse a una red oculta

• Às vezes, sua Internet pode estar funcionando com um de seus navegadores, mas não funciona com outros aplicativos habilitados para Internet.
  • Na maioria dos casos, esse problema é causado por uma configuração inadequada de proxy, que só permite que determinados aplicativos usem a Internet. Nós podemos ajudá-lo a consertar.
  • Confira nosso Seção de solução de problemas de rede para mais guias fáceis de seguir.
  • Visite nosso Rede e hub de Internet para descobrir mais guias de rede e dicas e truques.
Navegador de Internet funcionando, mas não aplicativos Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool:

Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Às vezes, você pode notar que sua Internet funciona com um de seus navegadores, mas não com outros aplicativos habilitados para Internet.

Na maioria das vezes, esse problema provavelmente é causado por uma configuração de proxy incorreta em seu PC.

De acordo com usuários que já tiveram esse problema, a conexão com a Internet funcionou muito bem no Firefox.

No entanto, não funcionou durante o uso cromada , Edge e outros aplicativos instalados em seus PCs, como a Microsoft Store.

Se você também foi afetado por esse problema, verifique nossas sugestões abaixo e saiba como corrigi-lo com facilidade.

O que posso fazer se meus aplicativos do Windows 10 não conseguirem se conectar à Internet?

Execute o solucionador de problemas da Windows Store

onde meus jogos do windows 10 estão armazenados

O solucionador de problemas de aplicativos integrados do Windows pode ajudá-lo a corrigir problemas com a Microsoft Store e qualquer um de seus aplicativos.

no se ha establecido un nombre para esta cuenta. Vuelva a intentarlo cuando se haya establecido un nombre.

Veja como você pode usá-lo nesta situação:

1. Abra o Começar Cardápio
  2. Selecione Configurações
  3. Vamos para Atualizações e segurança
  4. Navegue até o Solucionar problemas aba
  5. Role para baixo e selecione Aplicativos da Windows Store
  6. Clique no Execute o solucionador de problemas botão
  7. Aguarde até que o solucionador de problemas examine seu sistema em busca de problemas que
  8. Aplique todas as correções recomendadas pelo solucionador de problemas
  9. Verifique se os aplicativos conseguem se conectar à Internet

Desativar VPN e Firewall

1. Abre o teu VPN cliente
  2. Desconecte-se do servidor VPN ao qual você está conectado
  3. Verifique se seus aplicativos têm acesso à Internet
  4. Caso contrário, continue seguindo estas etapas
  5. Abra o Começar Cardápio
  6. Selecione Configurações
  7. Vamos para Atualização e segurança
  8. Dirigir a Segurança do Windows
  9. Clique no Firewall e proteção de rede botão
  10. Selecione seu rede atualmente ativa
  11. Alterne o pequeno interruptor em Firewall do Windows Defender fora
  12. Inicie o aplicativo Microsoft Store
  13. Verifique se há melhorias.

Desativar proxy para LAN

el perfil actual no puede jugar en xbox live
  1. aperte o Tecla Win + R combinação no seu teclado
  2. Tipo ao controle e clique Está bem para abrir o painel de controle
  3. Vamos para Rede e Internet
  4. Selecione opções de Internet
  5. Vou ao Conexões aba
    Corrigir erro do servidor proxy
  6. Clique no Configurações de lan botão no Configurações de rede local (LAN) seção
  7. Certifique-se de que Detectar configurações automaticamente caixa está marcada.
    Corrigir erro do servidor proxy
  8. Desmarque o Use um servidor proxy para sua LAN (essas configurações não se aplicam a conexões dial-up ou VPN) caixa
  9. Clique Está bem para salvar as mudanças
  10. Clique Aplique e Está bem novamente
  11. Desconecte e reconecte à sua rede
  12. Verifique se o problema foi resolvido

Configurações inadequadas de proxy podem atrapalhar a capacidade do seu PC de usar uma conexão de Internet fora do seu navegador.

Não consegue desativar o proxy no seu PC com Windows 10? Confira nosso guia e saiba como você pode corrigir esse problema rapidamente.

Portanto, faz sentido que desabilitar o proxy em sua rede por um tempo pode ajudar a voltar ao normal.

Conclusão

Levando tudo em consideração, se você perceber que sua conexão com a Internet funciona em um determinado navegador, mas não com outros aplicativos em seu PC, você está no lugar certo.

O problema é provavelmente causado por uma configuração de proxy incorreta em seu computador e nosso guia pode ajudá-lo a corrigi-lo rapidamente.