CORREÇÃO: problemas de tela preta do Internet Explorer

Fix Internet Explorer Black Screen Issues

• Internet Exploreràs vezes pode exibir uma tela preta em vez da página da web específica solicitada pelodo utilizador.
  • Depois que isso acontecer, você não poderá fazer muito na página da web em particular. Podemos ajudá-lo a resolver o problema com este guia.
  • Marque nosso Página de software . Isso pode ajudá-lo no futuro se você estiver procurando por essas informações.
  • Se você quiser entender mais sobre navegadores, vá para nosso Hub de navegadores .
Como corrigir problemas de tela preta do Internet Explorer Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Internet Explorer (IE)pode, em certos momentos inconvenientes, exibir um tela preta em vez da página da web específica solicitada pelo usuário.

A tela preta aparece de repente quando você está usando o seu navegador da web .É um problema infinitamente irritante. Problemas semelhantes foram enfrentados com Raposa de fogo , e Google Chrome navegadores.

Existem algumas soluções que você pode usar para resolver esse problema, que discutiremos a seguir.

As possíveis causas do problema de tela preta no Internet Explorer podem ser que a página da web pode ter um recurso ou recursos que acionam renderizando conflitos com a unidade de processamento gráfico (GPU).

Complementos e extensões de software de terceiros que você adicionou ao Internet Explorer também podem estar causando o mesmo conflito de renderização.

A unidade de processamento gráfico (GPU) e alguns complementos de software, ao lidar com certos recursos da página da web, podem causar a exibição de uma tela preta no Internet Explorer.

Como faço para corrigir o problema da tela preta no Internet Explorer?

1. Tente outro navegador
  2. Verifique se há atualizações pendentes do Windows
  3. Desative a aceleração de hardware no Windows
  4. Desinstale ou remova complementos e extensões que você adicionou ao navegador IE

1. Experimente outro navegador

Você pode começar os ajustes com nossas soluções abaixo, mas primeiro, porque é muito mais fácil, recomendamos Ópera , um navegador menos sujeito a erros e mais confiável em geral.

Este navegador está cada vez mais integrado com o Windows 10 e recebe atualizações todos os meses para mantê-lo seguro e atualizado. Isso se traduz em menos erros e sempre em IU moderna.

Além disso, você pode personalizar o Opera exatamente como deseja, usando a biblioteca integrada que contém mais de 1000 add-ons para escolher. Muitos recursos, como um bloqueador de anúncios, um VPN , e muitos outros já estão incluídos.

Não acredite apenas na nossa palavra. Baixe e experimente gratuitamente!

Ópera

Diga adeus aos erros e outros problemas. O Opera está perfeitamente integrado com o Windows 10 e é altamente personalizável. Pegue de graça Visite o site

2. Desative a aceleração de hardware no Windows

1. Clique no Windows Começar botão.
  2. Clique Painel de controle .
  3. Clique opções de Internet .
  4. Clique no Avançado aba.
  5. Debaixo Gráficos acelerados , ative o recurso Use renderização de software em vez de renderização de GPU marcando sua caixa.
  6. Clique Está bem e reinicie o computador para que as alterações tenham efeito.

O Internet Explorer usa a tela da Internet e as configurações de conexão do sistema operacional Windows.

3. Verifique se há atualizações pendentes do Windows

Talvez o seu PC não esteja configurado para realizar atualizações automaticamente.

A Microsoft tentou corrigir esse problema configurando PCs domésticos com Windows 10 para receber atualizações automaticamente mas os usuários que executam versões mais antigas ainda têm a opção de cancelar as atualizações automáticas.

Deixar de atualizar seu sistema operacional às vezes pode causar problemas de incompatibilidade. Um patch para o mesmo problema que você está encontrando pode até ter sido lançado.

Portanto, é uma boa ideia sempre verificar se há atualizações disponíveis. Dependendo da versão do Windows que você está executando, basta digitar verifique se há atualizações na barra de pesquisa do Windows é tudo que você precisa fazer.

1. Inicie o Internet Explorer (IE).
  2. Selecione Ferramentas .
  3. Selecione Gerenciar Complementos .
  4. Debaixo de exposição menu suspenso, selecione Todos os complementos .
  5. Selecione o complemento necessário.
  6. Selecione Desabilitar e clique em Fechar .

É uma prática prudente limitar o número de add-ons que você usa. Algumas tarefas de limpeza periódicas, implicando na exclusão de complementos que não estão mais em uso, também ajudam.

Essas correções devem ajudar a corrigir esse problema de tela preta no navegador Internet Explorer.

Windows common shell dll no responde

Se o problema persistir mesmo depois de esgotar as correções que discutimos aqui, a última opção é levantar um tíquete de suporte com a Microsoft .

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em abril de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.