CORREÇÃO: Joystick não funciona / reconhecido no Windows 10

Fix Joystick Not Working Recognized Windows 10

• Joysticks são especialmente bons quando você está jogando jogos de simulador, mas se seu sistema não o reconhecer, você voltará a usar a combinação de teclado e mouse.
  • Existem várias razões possíveis para isso acontecer, mas os suspeitos do costume são os motoristas.
  • Se você quiser saber mais sobre o antigo stick de jogo, confira nosso Página de joystick .
  • Fora Centro de solução de problemas técnicos é o melhor lugar para procurar solução para os problemas do seu PC.
Computador não Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você é um jogador, precisa de um bom controle de video game , mas às vezes o computador não o reconhece.

¿Por qué la pantalla de mi computadora es naranja?

Isso pode ser um problema e forçá-lo a jogar seu jogo favorito com o mouse e o teclado.No entanto, existe uma maneira de resolver esse problema.

Por favor me ajude, não sei por que, mas de repente não consigo mais usar meu joystick. Eu tentei conectá-lo a outro PC, e funcionou muito bem. E também percebi que estou tendo oa solicitação do descritor do dispositivo falhouproblema e não tenho ideia de como corrigi-lo.

O que posso fazer se o Joystick USB não é reconhecido?

1. Atualize seus drivers

1. Baixe o mais recente motorista para seu joystick no site do fabricante.
  2. Clique com o botão direito no arquivo de configuração e escolha Propriedades .
    propriedades menu de contexto o computador não
  3. Agora, clique no Compatibilidade guia e verifica Execute este programa em modo de compatibilidade para .
  4. Selecione a versão desejada do Windows no menu suspenso.
    computador de compatibilidade não
  5. Comece a instalação. Depois de instalar os drivers necessários, reinicie o PC e verifique se o problema foi resolvido.

Se você deseja atualizar todos os drivers em seu PC com um único clique, você pode tentar usar uma ferramenta de terceiros, como DriverFix para atualizar drivers desatualizados automaticamente.

Até uma criança pode aprender como usá-lo, mas primeiro, você precisará baixe e instale a ferramenta . O DriverFix iniciará instantaneamente para procurar por problemas de driver depois que você o iniciar.

Deixe funcionar porque em alguns minutos ele irá mostrar uma lista de drivers recomendados para instalação.

DriverFix atualiza drivers automaticamenteSe você verificar o Selecionar tudo caixa do topo da lista você irá instalar todos eles de uma vez, mas você também pode instalar os drivers um por um, selecionando suas caixas correspondentes à esquerda.

street fighter v no comienza

Claro, você também precisa clicar no botão de instalação à esquerda.

DriverFix

Drivers de joystick podem ser difíceis de encontrar manualmente, mas o DriverFix tem um enorme banco de dados para verificar. Tudo é automático! Teste grátis Visite o site

2. Resolva os problemas do seu dispositivo

1. Abrir Painel de controle e vá para oSolução de problemasseção.
  2. No canto superior da tela, escolha Ver tudo .
    ver tudo que o computador não faz
  3. Selecione os Hardware e Dispositivos opção e siga as instruções na tela do seu PC para executar o solucionador de problemas.

3. Remova os dispositivos duplicados

1. Clique com o botão direito no Botão de início e selecione Gerenciador de Dispositivos .
    computador gerenciador de dispositivo não
  2. Expandir o Controladores de vídeo e jogos lista e remova todos os dispositivos duplicados da lista.
  3. Vou ao barramento serial universal Controladores liste e remova todas as entradas duplicadas.
  4. Feche oGerenciador de Dispositivose reinicie seu computador.

4. Execute uma inicialização limpa

1. Faça login no seu computador como administrador.
  2. Abra o Corre janela e tipomsconfig.
    executar o computador com janela não
  3. Em seguida, navegue até Serviços guia doConfiguração do sistemacaixa de diálogo, clique Ocultar todos os serviços Microsoft caixa de seleção e clique emDesativar tudo.
    desabilitar todos os serviços pode
  4. No Guia de inicialização da caixa de diálogo de configuração do sistema, abra Gerenciador de tarefas .
  5. Clique com o botão direito em cada item de inicialização e selecione Desabilitar .
  6. FecharGerenciador de tarefas.
  7. Na guia Inicialização do Configuração do sistema janela, clique Está bem .
  8. Reinicie seu computador e veja se o problema ainda persiste.

Pronto, estas são algumas etapas simples e fáceis que podem ajudá-lo se o seu computador não reconhecer o joystick. Experimente todas as nossas soluções e informe-nos na caixa de comentários qual solução funcionou para você.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em setembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.