CORREÇÃO: KB4103727 interrompe conexões de área de trabalho remota no Windows 10

Fix Kb4103727 Breaks Remote Desktop Connections Windows 10

Se ha detectado un ipod pero no se puede identificar correctamente
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Windows 10 KB4103727 corrige uma longa lista de bugs que afetam os usuários do Fall Creators Update, como travamentos do navegador e problemas de exibição .

Como relatamos em um postagem anterior , muitos usuários ainda estão lutando para instalar esse patch.

O processo de download começa normalmente, mas, em seguida, o processo de instalação congela e os computadores reverter para a versão anterior do sistema operacional .

Hoje, estamos adicionando um novo bug na lista de problemas relatados KB4103727.

reclamou que este patch quebra Conexões de área de trabalho remota e acrescentou que a solução mais rápida para resolver o problema é simplesmente desinstalar a atualização.

Pinnacle Game Profiler no se abre

Tivemos alguns usuários com a atualização recém-lançada que tiveram problemas para se conectar a um Server 2016 RD Farm com mais de um gateway. A sessão parecia inicializar, a tela de logon / boas-vindas é exibida por um ou dois segundos, mas a conexão é interrompida abruptamente. […] Todos os clientes com este problema tinham o KB4103727 instalado. O problema foi resolvido removendo o KB4103727 do cliente. Não está claro para nós se a atualização tem garantia de quebrar isso ou se depende de vários fatores.

Se você ainda deseja instalar KB4103727 em seu Windows 10 computador e usar a Área de Trabalho Remota, você precisa atualizar o Gateway RD e o servidor do broker para o Atualização do Windows 10 de abril de 2018 .

Já escrevemos muito sobre problemas de conexão com a área de trabalho remota. Confira este guia para resolver o problema!

Como você pode ver, esta solução resolve o problema para sempre, mas envolve a instalação da versão mais recente do sistema operacional Windows 10 em seu computador.

Há também uma solução temporária que você pode usar - alterar uma chave de registro ou política local em seu computador para que a máquina aceite a versão desatualizada de CredSSP.

windows 10 y league of legends

Adicione esta chave ao seu registro ou registro de seus clientes, envie-a via GPO e isso deve resolver o seu problema:

[HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion
Policies System CredSSP Parameters] “AllowEncryptionOracle” = dword: 00000002

Pronto, esperamos que esta postagem ajude a corrigir as conexões de área de trabalho remota que você experimentou após instalar as atualizações mais recentes do Windows 10 em seu computador.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: