CORREÇÃO: KERNEL_APC_PENDING_DURING_EXIT [erro BSoD]

Fix Kernel_apc_pending_during_exit

El reproductor de Windows Media no reconoce el CD en blanco

• Obter o erro KERNEL_APC_PENDING_DURING_EXIT não é uma boa visão, mas este guia vai ajudar.
  • Para começar a corrigir esse problema, tente atualizar os drivers do dispositivo e também verifique os arquivos do sistema.
  • Para mais correções para problemas de BSoD, considere marcar nosso extenso Seção de erros BSoD .
  • Confira nosso detalhado Hub de erros do Windows 10 para obter mais informações úteis sobre este assunto.
kernel apc está pendente durante a saída Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

oKERNEL_APC_PENDING_DURING_EXITé relativamente comum BSOD erro que podem surgir no Windows 10.

Em uma postagem no fórum da Microsoft, um usuário disse:

Meu computador sempre mostra BSOD toda vez que eu desligo.

Portanto, este pode ser um BSOD recorrente que os usuários realmente precisam corrigir.

Como posso corrigir o erro KERNEL_APC_PENDING_DURING_EXIT?

1. Verificar drivers de dispositivo

Dispositivo antiquado ou corrompido motoristas estão entre os maiores fatores por trás doKERNEL_APC_PENDING_DURING_EXITe outros erros BSOD.

Mas você pode facilmente tirar essa causa potencial da lista executando uma verificação rápida de seus drivers com uma ferramenta dedicada, como DriverFix .

DriverFix atualiza drivers automaticamente

1. Baixar DriverFix .
  2. Inicie o software. (Ele começará a escanear automaticamente o seu sistema.)
  3. Inspecione a lista de drivers desatualizados que será exibida (se houver).
  4. Atualize os drivers desatualizados usando o novo software indicado (tenha certeza de que é compatível e totalmente confiável).
DriverFix

Evite erros de BSOD para sempre, garantindo que todos os drivers essenciais do sistema estejam em sua melhor forma com esta ferramenta simples. Teste grátis Visite o site

2. Execute uma varredura SFC

1. Abrir Corre pressionando a tecla Windows + R.
  2. Tipo cmd na caixa em branco e escolha abrir Prompt de comando como administrador.
  3. Em seguida, digite este comando no Prompt e pressione Enter: DISM.exe / Online / Cleanup-image / Restorehealth
  4. Depois disso, digite sfc /escaneie agora e pressione Enter.
    Apc do kernel do comando SFC pendente durante a saída
  5. Quando a verificação SFC for concluída, uma mensagem da Proteção de Recursos do Windows informará se os arquivos foram reparados ou não. Em caso afirmativo, reinicie seu desktop ou laptop.

3. Execute uma verificação de disco de verificação

1. Abra o prompt de comando conforme descrito para a primeira resolução.
  2. Em seguida, insira este comando: chkdsk C: / f / r / x
    Verifique o comando do disco kernel apc pendente durante a saída
  3. Pressione a tecla Enter para iniciar a verificação de disco de verificação.
  4. Deixe o processo terminar e veja se o problema foi resolvido.

4. Teste de RAM

O kernel do utilitário RAM apc pendente durante a saída

oKERNEL_APC_PENDING_DURING_EXITO erro BSOD também pode ser devido a um RAM questão.

Você pode utilizar a ferramenta de diagnóstico de memória do Windows para verificar e corrigir problemas de RAM.

elemento no encontrado windows 10

Nosso guia fornece detalhes completos sobre como você pode utilizar esse utilitário.

5. Reverta o Windows 10 para um ponto de restauração

1. Primeiro, pressione a tecla Windows + R ao mesmo tempo para iniciar Corre .
  2. Entrar Rstrui na caixa de texto do acessório para abrir Restauração do sistema .
    Apc do kernel de restauração do sistema pendente durante a saída
  3. Selecione os Escolha um rádio de ponto de restauração diferente botão se essa opção estiver disponível, e clique no Próximo botão.
  4. A seguir clique Mostrar mais pontos de restauração para expandir totalmente a lista de datas de restauração disponíveis.
    Mostrar mais pontos de restauração caixa de seleção kernel apc pendente durante a saída
  5. Escolha um ponto de restauração que irá restaurar o Windows para uma data anterior aoKERNEL_APC_PENDING_DURING_EXITerro no desktop ou laptop. (Se você não tiver certeza, selecione o ponto de restauração mais antigo, que removerá a maioria dos softwares instalados.)
  6. Clique Próximo continuar.
  7. Clique Terminar para reverter o Windows 10.

As resoluções acima estão entre as soluções mais prováveis ​​para oKERNEL_APC_PENDING_DURING_EXITerro.

Como último recurso, tente limpar instalando o Windows 10 com mídia de instalação.

Alternativamente, você também pode redefinir o Windows 10 , e você não precisará de um disco de instalação.

Esperamos que este artigo tenha sido útil. Se você conhecer outro método útil para corrigir o erro BSoD descrito aqui, compartilhe-o conosco nos comentários.

FAQ: Saiba mais sobre os problemas do Kernel

• Qual é a causa da tela preta da morte?

O temido erro BSOD pode ser causado por uma variedade de problemas com seu software. Dê uma olhada em nosso 6 soluções rápidas para a tela negra da morte no Windows 10.

pantalla desplazada hacia la izquierda
  • Como faço para corrigir uma tela azul na inicialização do Windows 10?

A primeira etapa para corrigir esse problema é identificar o motivo de sua ocorrência. Para simplificar o processo, verifique nosso principais soluções de software para solucionar erros da Tela Azul da Morte.

• O erro de tela azul é perigoso?

Não o BSOD erro atua como um fail-safe, garantindo que todos os processos sejam interrompidos, para que não possam ser corrompidos pelo erro.